Web's Concluídas

16/05/2012

Entrevista com Lua Blanco, a Roberta de Rebelde


A rotina de Lua Blanco é bem corrida, como ela mesmo diz: gravação de Rebelde, show, fotos… Ainda assim, a fofa conseguiu um tempinho e bateu um papo com a tt. Ela falou sobre carreira, amizade com o elenco de Rebelde, estilo e até sobre o fim do namoro com Arhtur Aguiar. Confira:


tt: como está sendo a rotina de shows mais as gravações dos shows com a banda “Rebeldes”? Como fazem para visitar a família e amigos?
Lua: A rotina é bem corrida, com a agenda cheia, sempre com roteiros e compromissos emendados. Faço um esforço muito grande para não me isolar. Então, quando estou no Rio, eu faço de tudo para encontrar as pessoas que amo. Nem sempre é possível, mas tento revezar. A cada semana encontro um grupo de amigos e um parente diferente no final do dia. Mas, no geral, estou tachada de ‘sumida’. Mas isso faz parte…

tt: o que realmente emociona você quando vê os fãs? Contem algum acontecimento vindo de fã que deixou você muito tocada…
Lua: na cidade de Aracaju nós conhecemos uma menina chamada Letícia que tem leucemia e, por isso, não poderia ir ao show. Os pais a levaram para o hotel para nos conhecer. Isso porque o maior sonho da Letícia era conhecer a gente. Ela estava até com máscara higiênica quando a encontramos. Para mim foi muito emocionante conhecer essa menina fofa. No dia, até os pais dela se emocionaram. Fiquei embargada até a hora do show.

tt: já pensou como seria encontrar os Rebeldes mexicanos? O que falaria para eles?
Lua: já! Acho que seria bem legal trocar uma idéia com eles. As meninas conheceram a Dulce e disseram que ela é muito gente boa.

tt: o que é mais bacana na rotina das gravações?
Lua: a convivência com o resto do elenco e a oportunidade de estar interpretando, que é outra paixão minha. Por mais cansativo que seja, eu gosto muito de gravar a novela.

tt: rolam vários boatos sobre o entrosamento de vocês. Tem gente que diz que alguns chegam a não se dar bem. Como vocês encaram isso? Você gostaria de aproveitar a oportunidade para esclarecer aos fãs esse assunto?
Lua: eu acho que tem gente que fala demais. E sempre digo: não acreditem em tudo que lêem. Toda semana tem gente inventando boatos a nosso respeito. Acham que vai apimentar ou polemizar a nossa imagem, sei lá… Mas, eu não ligo. Nossa convivência é bem tranquila.

tt: o que esta temporada de Rebeldes reserva de mais bafo? Por quê?
Lua: Haha Bafo? Olha, o que rola na novela é bem a critério da Margareth Boury (autora), mas tem muito ‘bafo’ ainda para acontecer. Afinal de contas, nessa temporada temos pelo menos cinco potenciais vilões. Nada como pessoas do mal para agitar conflito dentro de um grupo, né?

tt: por que você acha que as meninas curtem tanto o estilo da Roberta? Você  é parecida com ela?
Lua: acho que é por causa da atitude dela junto com a fragilidade feminina. Ela é autêntica e isso instiga a confiança nas pessoas. Tenho muitas coisas em comum com ela sim, mas não somos iguais.

tt: o que você nunca usaria do visual da Roberta, de jeito nenhum? E o que você usa de boa, que você ama?
Lua: não tem nada do figurino da Roberta que eu não usaria. Amo tudo!

tt: defina, em uma palavra, como são as amigas de elenco Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak?
Lua: divertidas.
tt: o namoro com o Arthur acabou e sua assessoria confirmou. Como as fãs de Luar reagiram a isso? Eles enviaram mensagem pelo twitter, facebook, e-mail, falando que ficaram tristes com o casal sensação da trama que se desfez?
Lua: os fãs ficaram tristes sim, mas a gente sabe que eles querem a nossa felicidade acima de tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário