Web's Concluídas

25/05/2012

Ex de Lua Blanco, Arthur Aguiar está namorando a atriz Alice Wegmann


Mais um casal se formou no mundo dos famosos. Arthur Aguiar (23) e Alice Wegmann (16) estão juntos há cerca de 1 mês e, segundo um dos protagonistas da novela teen Rebelde, da Record, seu coração está muito feliz.
Ele, que terminou recentemente o relacionamento com Lua Blanco (25), com quem também dividia os vocais do grupo musical formado pelos integrantes da trama, disse que tem conseguido conciliar a concorrida agenda de shows e gravações com os compromissos com a nova eleita. “Dá tempo para tudo, está tudo ótimo, está valendo a pena”, declarou.
De acordo com Adriana, mãe de Alice - atriz que brilhou em A Vida da Gente, da Globo, e em breve deve voltar à telinha - eles eram amigos há um tempo e costumavam sair juntos. “Acredito que um dia eles tenham se olhado com outros olhos”, contou, em tom de aprovação.
CARAS Online deseja felicidades ao novo casal!
Fonte: Caras

9 comentários:

  1. isso e pedofilia ela tem 16 anos e ele 23

    ResponderExcluir
  2. Eu to com muita raiva do arthur que palha da parte dele se ve que ele ja tinha coisinhas com ela quendo tava com a lua que nojo cafajeste!! Homem e tudo igual,,, eu se fosse a lua me fazia bem de loca e ñ beijava ele nos shows so pra ele aprender a deixa de se criança, essa guria e uma criança deve se baita infantil ,mas a vida e assim,,, Que pena mas tomara que eles voltem. mas da parte da lua acho dificil mas !!!!

    beijos a todos e forssa LUA!!!!

    ResponderExcluir
  3. :(
    Como que ele esta namorando a quase um 1 mês?se ele acabou um relacionamento,muito recentemente?E porque que ele não falou logo estava namorando ela,quando o portal ps noticiou isso.Eu não acredito que luar acabou,eles eram perfeitos um para o outro.Mesmo assim que ele seja feliz,e que a Lua também seja muito feliz.
    Beijo e força para todos os fãs.
    :( :( :(

    ResponderExcluir
  4. Fã que e fã apoia o seu idolo! Apoiarei o Arthur,tendo ele escolhido ou nao a Lua! Se chorei?! Chorei... mas o meu sorriso vai ser maior, quando o vir feliz!
    Fiquei triste ao ver nestes comentarios, pessoas que dizem que Arthur e seu idolo e agora vêm para aqui, falar mal dele!! O QUE IMPORTA E QUE ELE TA FELIZ!

    ResponderExcluir
  5. IDIOTA COMO UM CARA PODE FAZER ISSO DEIXAR UMA MENINA LINDA POR ESSA GORDA LOIRA OXIGENADA ELE TRAÍU A LUUH ENTÃO PORQUE A PRÓPIA MÃE DA GORDA DISSE QUE ELE JÁ SE OLHARAM COM OUTROS OLHOS
    CAFAGESTE VAGABUNDO IDIOTA ....

    ResponderExcluir
  6. cara to chorando pela luh
    força minha Diva não deixa que ele tire seu brilho,pq ele não te merece
    ele foi muito cafasgeste por ter terminado um namoro com vc e em pouco tem ta com outra
    AlICE TE ODEIO SUA VAGABA

    ResponderExcluir