08/05/2012

Fotos: Binho se apaixona por Carla e termina com Pilar

Tudo começou com o correio apaixonado de Tomás para Carla. O plano era o seguinte: o rebelde escreve as poesias e Binho as entrega.



Mas, conforme Binho se aproximou de Carla, ele começou a gostar — e muito! — da rebelde, que começou a desconfiar de que o próprio garoto era o autor das cartas. Tolinha!


Pilar não gostou nada dessa história e tratou de brigar com o seu namorado. Afinal, onde já se viu dar em cima de outra?!


Até com Carla a Pilar tirou satisfações. E a rebelde garantiu que não tem nada com Binho. Só esqueceram de avisá-lo!


Feliz da vida, Binho contou para João que está decidido a investir em Carla. Então, mais tarde, Pilar ouviu João contar pro Téo que Binho está afim da rebelde. É, sujou pro garoto!


Nesta terça (8), Tomás tira satisfação com Binho sobre o motivo de Carla achar que o colega é o autor das cartas. O rebelde, então, diz que vai parar com as poesias. Toma essa, Binho!


Binho diz à Carla que ele é o autor das cartas e está apaixonado por ela. A rebelde, louca pelo verdadeiro autor das cartas, se derrete toda


E aí, no lugar de Carla, você ficaria com Binho? No fim, a Pilar é que vai se dar mal. Coitada!


Depois de ficar toda enciumada por causa de Carla, Pilar ainda escuta Binho dizer que não quer mais namorar com ela. Ô, dureza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário