Web's Concluídas

22/05/2012

Happy B-day, Sophia! Colegas de elenco dão parabéns para ela

Happy B-day Sophia

Não são só os fãs que amam a atriz Sophia Abrahão, não. Os colegas de elenco da novela Rebelde também acham a girl uma querida! E lógico, no dia do aniversário dela, eles não poderiam deixar de mandar mensagens carinhosas para a loira. Confira:



"Feliz aniversário! Que você seja sempre essa garota animada, de bem com a vida, engraçada e talentosa. E que sua vida seja abençoada com muitos amigos, trabalho, amores e saúde". -Bernardo Falcone


"Conheço a Sophia há pouco tempo, mas eu me junto a essa legião de admiradores que ela tem e só desejo coisas boas!" - Rodrigo Dorado


"Desejo uma carreira muito longa como atriz e cantora. E que ela transforme todo o sucesso em trabalho!" - Augusto Garcia


"Desejo que tudo evolua ainda mais para ela, que ela continue sendo a bonequinha que ela é e que eu possa estar por perto por muito tempo" - Jhulie Campelo


"Feliz aniversário! Eu tenho muita admiração pelo trabalho dela, por essa essa atriz linda, talentosa e solta. Te desejo muita luz, sucesso e que você progrida cada vez mais!" - Pedro Cassiano


"Parabéns por ser uma menina muito especial e fofa! Tudo de melhor, muito sucesso e um caminho lindo para seguir. Espero que continue sempre assim!" - Pérola Faria


"Muita luz, porque ela é uma menina merecedora. Que Deus sempre ilumine e abençoe todos os caminhos da vida dela" – Micael Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário