Web's Concluídas

26/05/2012

"Lock and Key"


Capítulo 1


POV- Arthur

DIA: 12/06/2010 – Competição de natação

Eu estava me aquecendo para competição de natação. Já fazia um tempo que eu não competia profissionalmente, mas após tanta insistência da minha mãe, decidi competir por uma ultima vez.
Estava no vestiário, colocando a sunga e a toca quando meu celular tocou.

“Droga, esqueci de desligar.” Pensei, desconcentrando-me e atendendo o celular.

“Alô.” Falei.

“Bom dia Sr.Aguiar” Falou uma voz feminina. Eu reconheci na hora, era  secretária da minha agência de publicidade.

“Bom dia.” Falei. “É muito importante? Estou no meio de uma competição.”

“Serei, breve.” Ela avisou-me. “Amanhã começaram os testes para uma novela jovem na Record, se desejar, estaremos enviando seu currículo hoje à tarde. “

“Obrigada, irei sem falta.” Falei, animado com a oportunidade de voltara  atuar.

Quando sai do vestiário, olhei a plateia e vi minha mãe. Pus-me a imaginar o que ela acharia dessa novidade.

O apito soou, e eu mergulhei na piscina. Estava desconcentrado, a única coisa que passava na minha cabeça eram os testes do dia seguinte e a oportunidade de voltar a competir.

No final, após perder duas posições, acabei em quarto lugar. Minha mãe, depois de eu sair para falar com ela, perguntou o motivo para tamanho desinteresse. Contei a ela o ocorrido, e ela respondeu-me....

POV- Lua

Eu e a Beca estávamos conversando em um barzinho do Rio, quando ela finalmente falou:

“O que você acha de tentar entrar para uma novela como protagonista e ainda ter a oportunidade de cantar nesse mesmo projeto?”

Olhei-a, era a mistura perfeita. Eu amava cantar, mas de uns tempos para cá vinha me interessando cada vez mais em atuar, o que, consequentemente, levava aos meus enormes desentendimentos com meu amigo e ex-namorado André.

“Acho maravilhoso!”Falei animada.

“Ok, então amanhã começam os testes, mas esteja preparada. Haverá mais de um teste e você enfrentará uma fila enorme.” Ela avisou.

Nem ouvi esse comentário, conseguia apenas pensar na chance de realizar meu sonho. No dia seguinte, começavam os testes.

Dia 13/06/2010 – Inicio da seleção de atores para novela Rebelde

Cheguei na fila por volta das 5h da manhã. Na minha frente estava um garoto de pele branca e cabelos negros. Não teve como resistir, achei-o super divertido. Ele era palhaço, animado, risonho, descontraído e cara de pau (pediu o numero do meu celular após uma hora de convívio comigo).
O nome dele era...

Continua...
Escrita por : Amanda 

6 comentários:

  1. Haaha' Esse Continua me mata! Ameiii Posta Logo Vai!

    ResponderExcluir
  2. Amei!! posta mais e vai no meu blog LuAr Perfeição !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111111

    ResponderExcluir