Web's Concluídas

31/05/2012

"Lock and Key"


Capítulo 7


POV- Lua

Fiquei tão contagiada com o jeito fofo do Arthur,que resolvi retribuir. Beijei-o na bochecha, como se fossemos velhos amigos.

Ele ficou meio sem graça, e eu logo me arrependi Sempre fui reservada, e, possivelmente, aquele gesto foi muito impulsivo.

“Boa sorte com os testes.” Ele falou, com um sorriso contagiante, beijando-me de volta na minha bochecha esquerda, por exatos dez segundo (eu estou perdendo a noção).

 “Você também.” Falei, e assim que ele começou a andar entrei no carro.

POV- Arthur

Depois dela beijar-me a bochecha, desejei-a boa sorte, retribui o beijo e fui andando em direção ao meu carro.

No ENORME congestionamento que peguei, fiquei pensando nela. Os olhos, o beijo real como seria e etc. Ela, no mínimo, me intrigava.

Entre o último dia que eu via  Lua e após o teste seguinte àquele, eu gravei minha última cena no Bicicleta e Melancia, sai para comemorar com o Bruno o papel que ele conquistara, fui numa festa e conheci o Micael Borges, amigo da Sophia.

Quase um mês e meio depois do primeiro teste, legaram para mim, avisando que eu passara para o teste final. Não pude evitar de ficar curioso em relação à Lua, será que ela passara também?

POV- Lua

Passou mais um teste desde o dia que eu vi pela última vez o Arthur. Nesse meio tempo, me dediquei à Lágrima Flor, que por sua vez estava preocupada com minha falta de dedicação, minha família e principalmente à mim mesma.

Quando a Ma (Marcela Nunes) me avisou que eu passara para o teste final, fiquei muito feliz. Enquanto dirigia rumo ao estúdio, onde ocorreriam os testes, fiquei arrependida de não ter pegado nenhum contato do Arthur. Eu estava curiosa para saber se ele passara também.

Eu poderia perguntar à Sophia, mas eu tinha vergonha e não era tão intima dela. Em vez disso, fiquei me torturando com aquela curiosidade.

Ao chegar no local onda antes ficavam as enormes filas para o teste, fui informada que eu deveria seguir para as salas de reuniões.

Chegando ao local, vi o Mika falando com a Sophia. Fui falar com ele, e , logo em seguida, Micael foi falar com alguém. Esse alguém era o...

POV- Arthur

Ao chegar no estúdio, vi uma pessoa chegando também. Observei que ela seguiu em direção á sala de reuniões, e, com isso, decidi segui-la. Como ela andava rapidamente, e eu não estava afim de correr, não alcancei-a. Porém pude ver que ela era a....

Continua...
Escrita por : Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário