Web's Concluídas

28/05/2012

"Lock and Key"


Capítulo 3


POV- Lua

Após ouvir o que a pessoa na linha falou, tive uma única reação: fiquei pálida e sem conseguir falar.
Anna perguntava o que ocorrera, mas eu não conseguia pronunciar coisa alguma.

“Eu ou estou louca, ou acabei de descobrir que o André gostaria de voltar comigo!” Falei, ainda sem reação.

“Sério?” Ela me perguntou toda curiosa.

“Sim.” Afirmei.

“Como assim?” Ela perguntou.

“Ele acabou de me ligar, pedindo desculpas e querendo saber se podíamos voltar.” Expliquei.

“E você?” Ela perguntou.

“E eu desliguei na cara dele” Respondi rindo.

“Você é louca maninha.” Falou ela abraçando-me e rindo.

Uma semana depois eu já havia sequer esquecido do papel na Record, quando....

POV- Arthur

Após duas semanas de dolorosa espera, recebi a confirmação que passara para segunda fase de testes da novela.

Fiquei muito feliz. Liguei para todos que tinha contato. Inclusive para Sophia, que também passara nos testes. O segundo teste seria na semana seguinte, e eu não conseguia parar de pensar nisso.

Outra coisa que passava pela minha cabeça era uma loira, de cabelos cacheados que passara por mim e pela Sophia. Lembro-me bem dela. Estava de blusa do Coldplay, short jeans e All Star, com um óculos preto enorme que tapava seus olhos, os quais eu desejava conhecer. Apenas o cabelo loiro, com mechas mais escuras eram completamente visíveis. Esse cabelo lembrava-me uma amiga, ou melhor, uma conhecida.

POV- Lua

Uma semana depois eu já havia sequer esquecido do papel na Record, quando a Beca me ligou. Eu havia sido selecionada para a segunda fase de cortes na Record.

“Sério? E quando será?” Perguntei curiosa.

“Esse é o problema... Vai ser amanhã.” Ela explicou.

O dia seguinte seria o dia que eu e a Lágrima Flor iríamos ensaiar. Decidi que ligaria para eles, explicaria o caso, e mesmo que eles ficassem chateados, iria aos testes.

O único que ficou brabo comigo foi o André, mas eu sequer escutei-o. Liguei em seguida para o Bernardo, que me deu os parabéns e avisou que também fora selecionado.

No dia seguinte, ao chegar à fila para os testes, fiquei atrás logo de uma pessoa que eu já havia visto uma pessoa cujos cabelos eram tão negros quanto o céu.

Continua...
Escrita por  : Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário