Web's Concluídas

08/05/2012

"A Lucíola moderna"



Capítulo 6


“Sr. Henrick,está atrasado.” Falou Lua, quando seu mais novo amante entrou em sua residência carregando um buquê de joias.

“Desculpa minha cara Lua, espero que esse presente seja bom o suficiente para recompensar a minha demora.” Comentou o iludido.

Lua sorriu e abriu o presente, era um colar. Ela experimentou e depois o guardou, alegando que a joia não combinava com a roupa que ela usava, mas que o usaria em outra ocasião.  O casal saiu, e, após um pequeno passeio, Henrick levou Lua para um almoço.

O que Arthur não sabia era que Lua não conseguia parar de pensar nele, e, por isso, não conseguia fingir estar feliz na companhia do amante. Esse senhor que acompanhava-a havia pago-a para acompanhá-lo à um almoço de trabalho e fingir seu sua esposa.

Enquanto Lua “trabalhava”, Arthur encontrava-se em um intenso treino de natação.

“Arthur!! O que está havendo? Você parece estar com a cabeça na lua!” Gritou o treinador, já estressado com o péssimo desempenho do menino.

“Desculpa.” Falou Arthur, mergulhando novamente na água.

No dia seguinte ele iria competir, e se ele imaginava que isso era motivo suficiente para se preocupar o menino estava profundamente enganado. O dia seguinte seria longo e cheio de novidades.

Continua... 
                                                                                              Escrita por : Amanda

4 comentários:

  1. posta maisss!!!!!!
    eu quero ver els juntoss logo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Celly arruma o marcador vc coloco REBELDE em vez de A LUCIOLA MODERNA ;)

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaa pelo amor de Deus suas webs são incriveis não consigo parar de ler

    ResponderExcluir