Web's Concluídas

18/05/2012

"A Lucíola moderna"


Capítulo 19


Enquanto Arthur pensava todas aquelas coisas a respeito da Lua, ela abria a outra caixa de presente. Um bem mais simples, mas que, estranhamente, despertou lágrimas nos olhos dela.

“Arthur, esse é o presente mais lindo que já ganhei.” Ela falou, olhando para o pingente de prata em forma de lua que estava na caixa.

“Lua, você quer me deixar louco?” Questionou-a Arthur.

“Como assim?” Ela perguntou com enorme ingenuidade.

“Eu gasto uma fortuna em um presente que você desprezou, mas o outro presente, que quase não custou-me nada, você chorou de tão emocionada.” Ele explicou a ela.

“EuNaoQueriaQueVoceAchasseQueEuEraGananciosa.” Falou Lua encabulada.

Arthur pediu que ela respondesse, pois a loira havia falado com a cabeça abafada por uma almofada.
“Eu não queria que você acha que eu era gananciosa.Diz que recebi com indiferença esses diamantes! E qual é a causa da minha alegria? Disfarcei porque não queria que pensasse que interessava-me apenas pelo seu dinheiro,além disso, você deve compreender que fico encabulada  em receber um presente que vale muito mais que mereço.” Ela falou, tristemente.

Arthur ficou em silêncio, refletindo sobre o que ocorrera.

“Por favor, não se zangue comigo por isso.” Pediu a loira, fazendo carinho no rosto do amado e beijando-lhe a face.

“Não estou.” Ele afirmou. “Mas quero que sempre me diga a verdade, assim como sempre direi a você.”

Os dois selaram o pacto com um beijo ardente, e com isso, foram ao quarto da moça. Arthur despiu-a e deslumbrou de sua beleza, enquanto ela acariciava seu abdômen definido e olhava-o apaixonada.

Na semana seguinte, Arthur viajaria para competir, e Lua ficaria só em casa. Antes dele viaja ela decidiu surpreendê-lo e levou-o a um local que era “sagrado” para ela.

Continua... 
                                                                                              Escrita por : Amanda



Nenhum comentário:

Postar um comentário