Web's Concluídas

31/05/2012

Mariana Cysni abandonou a vida de empresária para viver Duda em Rebelde

Mariana Cysni Rebelde

Se a gente te falar que Mariana Cysni, a Duda de Rebelde (Record), é formada em biomedicina, você acredita? Pois isso é a mais pura verdade! A personagem na novela teen chegou para revolucionar a jovem atriz, que sempre sonhou em viver de dramaturgia.
Nos bastidores da novela, no RecNov (complexo de estúdios da Record, no Rio), Mariana contou sua história ao R7 e disse como abandonou a vida de empresária em Brasília para tentar a carreira como atriz no Rio de Janeiro.

— Em Brasília eu trabalhava na empresa da família. Meu pai tem uma clínica de radiologia, e há dois anos e meio ele me deu uma Policlínica. Eu comecei a administrar essa clínica, mas nunca deixei a parte artística de lado. Eu parei uns cinco anos, e voltei fazendo um curso de cinema. Na época da faculdade eu até cheguei a transferir o curso para o Rio para tentar a carreira aqui. Só que voltei para Brasília em seguida, porque meu pai estava muito sobrecarregado, e fui ajudá-lo.
A carreira artística ficava de lado, mas nunca esquecida. Quando fez o teste para Rebelde e ficou sabendo que havia sido aprovada, Mariana fez as malas e voltou para a Cidade Maravilhosa.
— Hoje meu irmão é meu braço direito e esquerdo. Ele é quem toma conta da minha empresa e aprendeu a administrar muito bem. Eu nem sonho em voltar para lá. Eu quero mesmo construir minha vida na atuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário