Web's Concluídas

07/05/2012

Micos rebeldes Saiba as piores situações que o elenco já passou!



Quem disse que ser famoso pode te livrar daqueles momentos em que tudo o que você quer é se esconder de vergonha? Os atores e atrizes de Rebelde também têm várias histórias cheias de micos para contar. Confira os melhores!

Fake Baby“Ao encontrar uma conhecida, fiquei surpresa e empolgada ao vê-la. Quando a gente se aproximou, comecei a alisar a barriga dela e a desejar as melhores coisas. Ela parou, respirou e me disse: 'Não estou grávida, estou gorda mesmo'”. - Carla Diaz


Tadinho!“Uma vez, fui zoar o chapéu de uma amiga que estava do outro lado da rua e gritei para ela. Quando ela virou, percebi que tinha me enganado e que eu não a conhecia. Morri de vergonha”. - Bernardo Falcone

Edu, muito prazer“Certa vez, entrei em uma loja para comprar uma roupa. A vendedora olhou para mim, franzindo a expressão e disse:
- Acho que te conheço de algum lugar.
Abri um sorriso bem largo e repliquei:
- É... deve ser da televisão.
A tréplica:
- Você é ator? Ah, não. Lembrei! Você estava na festa da minha prima!
Eu, com um sorriso amarelo, perguntei para a vendedora:
- Hum... Quanto custa?
Agora, toda vez que alguém me diz que me conhece de algum lugar, abro um sorriso bem largo, simpático e faço cara de paisagem. Deixo a pessoa descobrir sozinha de onde – não movo uma palha para ajudar”. - Eduardo Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário