Web's Concluídas

20/05/2012

"My first love"


Capitulo 1


Tudo começou na escola, eu fazia 5ª serie quando conheci a Mel. Incrível como logo de cara a gente se deu bem. Quem não gostou muito no inicio foi a Soph, ela tinha ciúme da nossa amizade, achava que eu iria trocá-la – como se fosse possível abandonar a minha amiga Barbie em tamanho real. Me acabava de rir com isso.

Eu e a Soph somos amigas desde que me entendo por gente. Nossos pais eram amigos da empresa onde trabalhavam quando mais novos e hoje em dia eram sócios. Então nós crescemos juntas eu, ela e o meu irmão, o Pedro. Tá certo que aquele jeito totalmente rosa de enxergar a vida já me fez passar muita raiva, e foi o motivo pra algumas discussões sim, mas nada que um pedido de desculpa verdadeiro no final de tudo não resolvesse.

Sempre estudamos juntas, era como se fossemos irmãs, e se não fosse meu estilo meio rock e ela ser meio rosa demais, teríamos que inventar algo para nos tornarmos diferentes e nos desgrudarmos um pouco. Acredito que por isso que ela teve ciúmes da Mel, que se tornou outra amiga irmã pra mim, uma pessoa maravilhosa, meiga, doce, um pouco tímida, mas sem tanto rosa.
* * *

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário