Web's Concluídas

21/05/2012

"My first love"



Capitulo 3


POV Lua

Foi quando na sexta feira eu não me aguentando mais com aquela situação a chamei pra conversar em um tom um pouco mais serio.
- Soph, por que você ta assim essa semana hein?!
- Assim como? – respondeu um pouco nervosa – não sei do que está falando Lua.
- Sério amiga, não vai fingir que não está diferente, desde segunda feira quando comecei a conversar com a Mel que... – fui interrompida, era a deixa que ela precisava.
- Mel, Mel, Mel... é só dela que você sabe falar? – falou ela com um misto de raiva e ironia – Não gostei nada daquela garota, fica dando uma de coitadinha abandonada e está roubando a minha amiga.
- SOPHIA, Calma ai! Ninguém está tentando roubar amigo de ninguém não, vai com calma ta?! – falei um pouco nervosa também, aff, eu odeio injustiça.
- Ta bom amiga, desculpa! Mas é porque fiquei com medo de você começar a andar com aquela garota e esquecer que eu existo – falou manhosa.
- Não viaja né Soph, não to trocando de amiga, simplesmente a Mel estava sozinha por não conhecer ninguém aqui e eu fui conversar com ela – falei explicando com calma.
- Sim, e ela é legal? – a Soph já se mostrava interessada, como muda rápido de opinião, só dando risadas...
- É sim, ela veio do interior não conhece ninguém, é meio tímida, mas parece ser legal.
- Você poderia chamá-la pra gente fazer alguma coisa no fim de semana né? Sorveteria, Shopping, algo assim – a Soph já estava até com um sorriso no rosto.
- Sorveteria, por favor?! – falei juntando as mãos em frente o rosto e fechando os olhos como se tivesse rezando, implorando por um sim.
- Ok, tudo bem, mas porque esse pânico todo? – ela me pergunta sem entender meu desespero.
- Se ela for uma Barbie disfarçada eu não vou suportar vocês duas num shopping – falei dando risada e a Soph pirou.
- Chataa.
- Bobinhaa.
E foi assim que terminou aquele fim de semana, fomos nós três para a sorveteria e conversamos muito.
* * *

Continua...
Escrita por : Nana F

3 comentários: