Web's Concluídas

01/05/2012

"O Amor Existe"



Capitulo 5

POV.Lua

eu disse que estava apaixonada pelo arthur e ele fica sem reação até que ele diz: 

- me apaixonei por vc lua 

ai sou eu que fico sem reação até que ele toma uma atitude ele me encosta na parede e me beija eu não consigo resistir e acabo beijando também até que ouvirmos a porta se abrindo paramos de nós beijar e a mel entra e diz:

- esqucie o material na sala e vcs o que estão fazendo aqui 

eu e o arthur nós olhamos e falamos juntos 

- estudando ué

ela olha para nossa cara desconfiada e fala:

- por que a boca de vcs estão vermelhas 

- não e nada disso que vc está pensando 

- a então vc sabe o que eu estou pensando 

- e não fica dificil de imaginar. mais foi só um beijo 

- ata vou fingir que não vie nada ta bom assim

- ta otimo

ela vai embora é deixa eu e o arthur sozinhos até que eu falo:

- o que fizemos arthur vc tem namorada e eu tenho namorado que ta voltando amanhã. e melhor esquecemos o que aconteceu aqui tabom  

- mais lua 

- mais nada arthur agora deixa eu ir 

- lua! lua! 

continua ...  

3 comentários: