Web's Concluídas

04/05/2012

"O Amor Existe"


Capitulo 8

 Pov. lua
O Arthur entra e já que eu não tinha alternativa agente decidiu ver um filme quando agente ia começar a ver o filme a capainha toca quando abro tomo um susto era o Pedro Cassiano
 - vc?
 - oi baby não vai me dar um beijo
 - a claro
 Quando to beijando o Pedro o Arthur vai me chamar e ele vê agente se beijando na hora ele só olha para minha cara e eu digo:
 - Arthur eu posso te explicar
 - explicar o que lua vc e eu só somos amigos e nada mais até por que eu tenho namorada né. Então eu vou indo para não atrapalhar
 - baby vc não vai me apresentar
 - a claro Pedro esse e o Arthur meu amigo Arthur esse e meu...
 - namorado dela né ela fala muito de vc então já vou indo boa noite para vcs
 - Arthur. Falo com a fala triste mais e o filme?
 - agente assiste outro dia aproveita seu namorado agora ta bom thau
 - Arthur não faz assim
 - thau lua
 O Arthur vai embora e meu coração fica apertado e quase cai uma lágrima dos meus olhos mais eu consigo segurar olho para cara do Pedro
E quando eu vou falar ele me beija eu saio do beijo e ele pergunta:
 - o qeu ouve?
 - nada
 - serio
 - muito serio eu to com dor de cabeça então vai para sua casa e depois nós falamos ta bom assim
 - ta bom mais antes quero te dizer uma coisa
 - fala
 - eu e vc vamos voltar amanhã para o Canadá
 - AM?
 Continua...

3 comentários: