Web's Concluídas

14/05/2012

"O Amor Existe"


Capitulo 11 e 12


Pov. Arthur
 Quando acordo to na sala de um hospital só lembro da lua beijando o namorado quando acordo e vejo a lua sentada olhando para mim eu viro o rosto e agente caba conversando e eu digo a seguinte coisa
 - por eu achar que poderia me apaixonar de novo só que quando me apaixono. Apaixono-me por uma garota comprometida
Que ama...
 Ela me interrompe e diz:
 - ama a única pessoa que eu amei na minha vida foi vc
 Eu fico paralisado e digo:
 - eu te amo mais dói
 - por quê?
 - porque vc tem namorado
 - mais eu não amo ele. Dês do dia que agente se esbarrou no corredor voltei a amar de verdade
 - eu também
 Ela vai se aproximando de mim e me da um beijo um beijo calmo mais maravilhoso minha mão desliza sobre o corpo dela quando ia chegando ao bum bum dela ela segurou minha mão e disse:
 - Arthur tenho namorado e vc ta doente
 - mais...
 - mais nada eu vou cuidar de vc e pronto
 - sabe como vou ficar bom logo?
 - to com medo de perguntar, mas como?
 - com um beijo
 - arthurrr
 - que foi?
 - ta um beijo
 Ela me beija um beijo que virou beijão mais ela parou e disse que eu tinha que dormir quando o douto aparece e diz:
 - Arthur
 - eu

Capitulo 12 



Pov. lua
 O Arthur acaba não querendo falar muito comigo mais depois ele sede e acaba conversando e eu digo que amo ele. Ele fica sem reação ate que ele diz também te amo mais dói e eu o conforto agente se beija até que o doutor chega e diz que pelos exames dele ele está bem e que só vai precisar ficar só mais 2 dias só para ficar em observação e ele fala assim
 - a e eu esquecie de avisar vc tem visita
 - quem?
 - uma  tal de Peróla
 - a Peróla ta aqui
 - infelizmente (digo sarcasticamente)
 O doutor vai embora e deixa-me sozinha com o Arthur
 - bom Arthur agora que sua namorada chegou. Eu vou embora
 - lua!
 - que foi?
 - eu quero que vc fique se não posso voltar até recaída
 - bobo vamos fazer assim vou para casa tomo banho. e de madrugada volto ok  
 - tenho escolha?
 - não
 - então ta mais antes de ir. Me da um beijo
 - arthurrr!
 - que foi?
 - tenho namorado esqueceu
 - só um beijo
 - tenho escolha
 - não
 Eu do um beijo ele me puxa para perto dele mais eu sai dando selinho e digo:
 - chega Arthur
 - ta bom
 - até de madrugada
 - até
 Saio da sala e a peróla entra quando chego à sala de espera o Pedro tava falando no telefone quando chego perto ele desliga o telefone e eu pergunto
 - quem era?
Continua...

5 comentários: