Web's Concluídas

28/05/2012

"O Amor Existe"


Capitulo 13 e 14


Pov.lua
 Eu escuto o Pedro falando no telefone quando ele me ver
E para de falar no telefone ai eu falo:
 (lua) – com quem vc estava falando Pedro?
 (Pedro) – bom eu ia fazer uma surpresa pra... 
(lua) – surpresa eu não gosto de surpresa e vc sabe muito bem disso
 (Pedro) – ta então posso falar
 (lua) – fala logo!
 (Pedro) – vc vai para o Canadá comigo
 (lua) – que! mais nem morta
 (Pedro) – mais acontece que vc vai. e vc não tem escolha amor vc vai adorar lá vc ia poder fazer aula de teatro...
 (lua) – aula de teatro. Mais aula de teatro eu tenho aqui
 (Pedro) – acontece que lá vai ser melhor. E vc vai e pronto acabou
 (lua) – Pedro!
 (Pedro) - e não se fala mais nisso
 Eu saio correndo e vou direto para o quarto do Arthur lá ele me conforta mais mesmo assim tava muito abalada com tudo. Passo a noite com ele. De manhã cedinho o médico aparece e diz:
 (médico) - Sr.Arthur
 (Arthur) - sim
 (médico) – vc ganhou alta
 (Arthur) – jura doutor
 (médico) – sim vc poderá ir para casa 12:00
 (Arthur) - ta bom
 O médico vai embora e fico eu e o Arthur sozinho
Até que eu falo:
 (lua) - que bom que vc vai voltar para casa né
 (Arthur) - e muito bom. Mais parece que vc não gostou muito né?
 (lua) - não claro que eu gostei só que eu só tenho uma semana aqui
 (Arthur) - e eu tinha me esquecido
 (lua) – Arthur! Enquanto vc dormia eu fiquei pensando
 (Arthur) - pensando em que?
 (lua) - Arthur eu tomei uma decisão
 (Arthur) - que decisão?
 (lua) - eu vou com Pedro para o Canadá
 (Arthur) - o que?



Capitulo 14
 POV. Arthur
 Soube que vou poder voltar para casa. fiquei muito feliz mais a lua chegou com uma noticia bombástica ela me disse que vai para o Canadá até que eu falo:
 (Arthur) – lua vc não pode fazer isso comigo eu...
 (lua) – eu. Fala Arthur
 (Arthur) – eu te amo! Pronto falei
 (lua) – A-A-Arthur não acredito que eu ouvi isso
 (Arthur) - mais pode acreditar eu te amo e amo muito eu nunca senti isso por ninguém
 Eu levanto da cama e ela fala:
 (lua) – Arthur e melhor vc deitar
 (Arthur) – lua agora vou terminar o que eu comecei
 (lua) - arthurrrrrr
 (Arthur) – me deixa falar
 (lua) – tenho escolha
 (Arthur) – não
 (lua) – então fala
 (Arthur) – quando estou perto de vc tenho vontade de te beijar de te agarrar de te abraçar chego perto dela fico perto do ouvido dela e continuo a falar vontade de te morder...
 (lua) – Arthur para! Para! Por favor
 (Arthur) – vontade de pegar pela cintura vontade te alisa vontade de beijar seu pescoço vou chegando perto dela quando nossos lábios se toca a porta abre quando agente olha e o médico
 (medico) – senhor Arthur vc já está liberado
 (Arthur) – graças a deus
 (medico) – vc já pode arrumar suas coisas
 (Arthur) – ta bom. lua vc me ajuda
 (lua) – eu. ata claro
 (Arthur) depois agente vai para minha casa ta bom
 (lua) – Arthur e que meu namorado ta ai
 (Arthur) - serio que pena
 (lua) - depois agente se fala ta bom assim
 (Arthur) - bom não ta né mais como eu não tenho escolha
 Quando a lua vai embora ela vem me dar um beijo no rosto só que eu acabo virando o rosto e encosto ela na parede e o clima foi esquentando quando eu to levando a blusa dela ela segura a minha, mão e fala:
 (lua) - Arthur e melhor agente parar por aqui
 (Arthur) - ta bom eu espero
 Ela me da um beijo no rosto e vai embora me deixando sozinho
Quando aparece...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário