Web's Concluídas

25/05/2012

R7 desvenda mistérios das bagagens de Lua Blanco e Chay Suede


Chay Suede e Lua Blanco
R7 desvendou os mistérios que existem nas malas de viagem de Lua Blanco e Chay Suede. Os atores/cantores, que rodam o país com a turnê dos Rebeldes, contaram com exclusividade o que não pode faltar na bagagem nessas situações.
Lua revelou que aproveita o tempo de espera entre um voo e outro para colocar suas séries de TV preferidas em dia.

— Quando a gente precisa esperar voo ou qualquer outra coisa, eu tenho no meu iPod várias séries que eu gosto. Como não tenho tempo de ver na TV, eu carrego no bolso. Assisto aGrey’s Anatomy (a melhor de todos os tempos!), Gossip Girl(quando eu quero relaxar), Glee (óbvio!), e comecei agora a acompanhar The Good Wife.

A intérprete de Roberta disse ainda que livros são fundamentais nos traslados – “sempre carrego uns três na mala” -, e que para levar na mão não pode faltar o travesseirinho.
— Eu ganhei de uma fã. É um travesseiro pequeno bem macio, com desejo de bicho. Esse vai na minha mão, na verdade, porque eu aproveito para dormir nas viagens.
Assim como Arthur Aguiar , Chay Suede leva seu alto-falante em forma de porquinho para todos os lugares visitados pelos Rebeldes.
— Você pluga o iPhone nele e escuta música. Ele faz a alegria no quarto, camarim, em todos os lugares. Também levo muita cueca [risos]. Eu gosto de moda e me vestir legal, mas quando a mala não está grande, quando não tenho muita opção de roupa, não tem problema nenhum. Eu me viro com um moletom, um chinelo, uma camiseta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário