Web's Concluídas

24/05/2012

Rebeldes faz show pela primeira vez no interior da Bahia


O grupo Rebeldes vai se apresentar na maior cidade do interior da Bahia nos próximos dias. A banda que nasceu a partir da telenovela "Rebelde", produzida por uma emissora brasileira em parceria com a mexicana Televisa vai aportar pela primeira vez em Feira de Santana a 110 km da capital baiana.
Na telinha, os seis personagens principais (Alice, Carla, Diego, Pedro, Roberta e Tomás) formam uma banda fictícia. Devido ao sucesso, os seis atores que interpretam tais personagens passaram a atuar como uma banda real.
Desta forma os jovens Sophia Abrahão, Melanie Fronckowiak, Arthur Aguiar, Micael Borges, Lua Blanco e Chay Suede levaram a ficção para os palcos e têm feito sucesso entre crianças e adolescentes.
Segundo informações da produção na Bahia, o show dos Rebeldes em Feira de Santana acontece no dia 1º junho de 2012 na casa de shows Estação da Música.
A notícia já está contagiando adolescentes feirenses a exemplo dos irmãos Andreia e Carlos Almeida Teles. Eles afirmam que já estão providenciando transitórios para a festa. "Sonhava em um dia vê-los de perto. Meu sonho está se realizando não posso correr o risco de ficar sem ingressos", disse Andreia.

Um comentário: