Web's Concluídas

27/05/2012

Record estuda encurtar "Rebelde" e "Máscaras"


Na última quinta-feira (24), a autora da novela "Rebelde", Margareth Boury, participou de uma reunião no RecNov com a alta cúpula da TV Record. A informação é do jornalista Fernando Oliveira, colaborador do programa "Muito Mais", da Band.

A reunião foi pautada com a queda de audiência da segunda temporada do folhetim adolescente, que atualmente registra a metade dos pontos que eram obtidos com a primeira temporada, que chegava com frequência na casa dos 12 pontos.

A audiência de "Máscaras", a principal novela da emissora do Bispo Edir Macedo, também não é nada comemorável. O folhetim de Lauro César Muniz tem o pior Ibope da história de uma novela da Record. Na quinta, por exemplo, a trama marcou somente 5 pontos de média.

Segundo o jornalista, a ordem é salvar a trama enquanto pode.

Assim como a versão brasileira de "Rebelde", a novela "Máscaras" também poderá terminar antes do previsto.

Retirado: RBR até o Fim

Um comentário:

  1. Celly,eu sei que a noticia não é sua,mais eu falei com a Claudia Lira,que faz a Beth-mãe do Pedro- e ela falou que não tá nada certo sobre a 3ª temporada,mais eles não vai encurtar,pois tem gente que gosta,então é só assistir direto e botar a audiencia a partir de nove até.... que eles vão ter :) Vamos lá ajudar,A TERCEIRA TEMPORADA DE REBELDE ESTÁ EM NOSSAS MÃOS !!

    ResponderExcluir