Web's Concluídas

01/05/2012

"Simplesmente Rebelde"O fogo da paixão


49ºCapitulo

No Capitulo Anterior:

Pov Diego
Mais mesmo sendo assim eu nunca senti uma atração por ela...os beijos eram sem sentimento,pelo o menos vindos da minha parte,e minhas mãos não tinham a minima vontade de tocar seu corpo,suas coxas,suas pernas...eu ficava neutro...os movimentos eram feitos por ela,sempre...eu nem sequer me mexia direito,não tinha a minima vontade...
Já com a Roberta era diferente...sempre que a olhava sentia que queria te-la...nossos beijos eram excitante,quentes,apaixonados...e minhas mãos não paravam um segundo sequer...e na maioria das vezes ela deixava que eu a conduzisse...guiando nossos movimentos...
Com a Nanda eu faço amor,e com a Roberta eu fazia sexo...era uma coisa mais selvagem,mais prazerosa...com mais sentimento,mais pegada,mais vontade..
Mais amoor...
Pov Roberta
Saí da casa da Carla querendo me matar...tudo era minha culpa!
Mais ficar me culpando não adianta...
Fui pra casa,tomei um banho frio...beem frio!Queria que a agua varresse meus pensamentos...levasse tudo embora...
Mais a única coisa que consegui foi relaxar meu corpo cansado...
Me vesti assim:
 
 E fui pra sala assistir algum filme depressivo e me afundar em porcarias...
...
Era quase 14:00.Estava deitada na sala a quase 1 hora assistindo Bob Sponja,que eu adimito que adoro mesmo sendo um desenho infantil.
De repente meu celular toca...na tela estava o numero e o nome da Alice.
Atendo já com preguiça...

Ligação On
~
(Roberta):Oi.
(Alice):Oi...tá afim de sair?
(Roberta):Depende...pra onde?
(Alice):Sei lá...vamos ao shopping,conversar,tomar sorvete...-Ela disse sugestiva.
(Roberta):Shopping?Jura?
(Alice):Ah Roberta,deixa de ser assim...
(Roberta):Ok...
(Alice):Eba...
(Roberta):Eu passo aí na sua casa daqui a meia hora...
(Alice):Ok...Tchau...Beijo!-Ela disse já desligando e eu fiz o mesmo.


Ligação Off
~

Pov Roberta

Eram 14:00 mais ou menos.
Eu tomei um banho,lavei os cabelos,escovei os dentes e 
vesti uma calça jeans escura,um all star,e uma bata larginha e escura.Deixei meu cabelo solto pois estava umido e coloquei algumas joias...
Já eram quase 14:30...Passei na casa da Alice e fomos até o shopping...
Passeamos,compramos algums coisas e depois fomos até uma sorveteria ali perto.
Compramos um sorvete e sentamos em uma mesa no canto da sorveteria...

(Alice):Hum...esse sorvete tá otimo...-Ela disse devorando o sorvete e olhando pra ele com uma cara tipo "eu vou te devorar."
(Roberta):Se voce acha...-Eu disse deixando o resto do meu sorvete de chocolate em cima da mesa...
(Alice):Não gosto?-Ela disse finalmente olhando para mim.
(Roberta):Não...até está bom...mais é que eu to meio enjoada...
(Alice):Hum...-Ela disse voltando a olhar pro sorvete com uma cara de criança.
(Roberta):Já soube da Nanda?-Eu disse e ela me olhou assustada.
(Alice):Voce soube?
(Roberta):É...a Carla acabou me contando hoje mais cedo...voce sabia?
(Alice):É....meio que sabia...
(Roberta):Será que eu era a unica que não sabia?
(Alice):Bom...-Ela disse olhando pra baixo,confirmando a minha pergunta.
(Roberta):Ah,não acredito.-Disse decepcionada.
(Alice):A Roberta não fica assim...
(Roberta):Eu to me sentindo muito sozinho Alice...
(Alice):Eu to aqui!-Ela disse pegando na minha mão.
(Roberta):Eu sei...-Eu disse sorrindo-Mais ainda assim me sinto solitária...daqui a pouco vou comprar um hamster bem gordinho e vou chamar ele de Spike.
(Alice):-Risos-Faz melhor compra um coelho-Ela disse morrendo de rir...ou então...compra um cachorro...-Ela disse séria.
(Roberta):Sério?
(Alice):É...não seria uma mal ideia...quer saber...é isso mesmo...não é uma mal ideia...vem...-Ela disse levantando da mesa e puxando a minha mão.
(Roberta):Vamos pra onde?
(Alice):Comprar um cachorro!-Ela disse e me puxou para fora da sorveteria...

Pov Roberta
Fomos até um pet shop...
E Alice comprou pra mim um cachorro...eu confesso que achei ele um tanto quanto fofo:


Coloquei o nome dela de Queen,que significada Rainha.
Compramos uma cama e algumas coisinhas pra ela.
Levei a Queen pra casa e Alice me ajudou a dar um banho nela...
Depois Alice foi embora e eu fui arrumar a caminha da  Queen...

Continua...

Um comentário: