03/05/2012

"Simplesmente Rebelde"O fogo da paixão


51ºCapitulo
No Capitulo Anterior:
(Carla):Não...acho que não sei...
(Roberta):Eu quero um nome bonito,mais ao mesmo tempo especial...
 
(Carla):É dificil...
 
(Roberta):Mais não é impossivel...-Disse e um garçom muito simpático serviu nosso jantar.
 
(Carla):Vamos pensar nisso outra hora...-Ela disse já devorando seu jantar...
 
(Roberta):Okay esfomeada...-Disse rindo e tbm começando a comer...


--1 semana depois--

Pov Roberta
Essa semana passou rápido...muito rápido...
Queen já estava adaptada em casa...e até já havia se acostumado com o nome dado a ela,e até o reconhecia quando era chamada...
Nessa pequena semana eu já começei a amar aquela coisinha branca com olhos grandes... 
--
Eu estava terminando de tomar meu banho para ir até a casa da Carla,aonde eu,ela e Alice iriamos assistir uns filmes e fofocar um pouco...

Me vesti assim:
  
Depois de uns 10 minutos estava pronta e me despedindo da Queen para entrar no carro...
Depois mais uns 10 minutos cheguei a casa da Carla...
Assim que entrei a Carla veio me comprimentar e tentar falar com a minha barriga,numa tentativa frustada de que o meu bebe escutasse...Alice ainda não havia chegado...Então eu e Carla ficamos na sala esperando por ela...


(Carla):Já soube?-Ela disse de repente depois de alguns segundos que sentamos no sofá...
(Roberta):Do que?
(Carla):Da Nanda!
(Roberta):O que tem ela?
(Carla):Perdeu o bebe...
(Roberta):Sério?-Disse num pulo.
(Carla):Huhum...Diego me disse que ela passou mal e teve um aborto ivoluntário....
(Roberta):E como o Diego tá?
(Carla):Bem...ele nunca gosto da Nanda...
(Roberta):Não to falando pela Nanda,to falando pelo bebe...
(Carla):Ah o Diego não tava muito contente...mais claro que ele ficou chateado né?
(Roberta):Coitada...-Disse me referindo a Nanda.
(Carla):Voce não gosto?
(Roberta):Carla!Que horror! -Disse jogando uma almofada nela...-Ela perdeu o bebe e voce queria que eu ficasse feliz?!-Eu disse tentando ser séria,mais acabei rindo da cara que a Carla fez recebendo a almofada na cara.
(Carla):Ai Roberta...voce entendeu....
(Roberta):Pioor que sim...-Disse e logo a campanhia tocou...


Pov Roberta
Carla foi atender e era Alice...


(Alice):Oi!-Ela disse beijando e abraçando Carla e logo em seguida indo até mim e fazendo a mesma coisa...e como sempre brincou com a minha barriga...
(Roberta):E os gemeos?
(Alice):Deixei eles com o Pedro...preciso de um dia pra mim tbm né?-Disse rindo.
(Roberta):E as gemeas Carla?
(Carla):O Tomas foi levar elas pra passear um pouco...
(Roberta):Sempre jogam os filhos pros maridos né?-Disse rindo e sentando no sofá...
(Carla):-Risada-Então...vamos assistir que filme?
(Alice):Eu trouxe esses aqui...-Ela disse tirando da bolsa uns 4 filmes...
(Carla):Um Amor para Recordar,Guarda-Costa,O olho do mal e Titanic...-Ela disse lendo os Dvds...-Titanic?Guarda Costas?-Ela repetiu incredula e mostrou a capa dos filmes...-Jura?
(Alice):Qual o problema?

(Carla):Filme antigo né Alice?
(Alice):E daí?Eu gosto...
(Roberta):Pioor que eu tbm...
(Carla):Então qual vamos assistir...?
(Roberta):Eu gosto de O Olho do Mal..
(Alice):Por mim pode ser...
(Carla):Então fecho...


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário