Web's Concluídas

04/05/2012

"Simplesmente Rebelde"O fogo da paixão


54ºCapitulo
No Capitulo Anterior:
Aquela parte da musica entrou na minha cabeça como um tiro...Aquelas frases...
"Eu me arriscaria outra vez, levaria a culpa, levaria um tiro por você"
"Eu preciso de você como um coração precisa de uma batida, e isso não é novidade"
"Eu te amei com um fogo vermelho agora está se tornando azul"
Essas frases ficaram se repetindo na minha cabeça...
Ficaram ecoando até eu ouvir o refrão ser cantada e cantar junto pra tentar esquecer as frases que ecoavam na minha cabeça...
It's too late to apologize
( É tarde demais para se desculpar )
It's too late
( É tarde demais )
I said it's too late to apologize
( Eu disse que é tarde demais para se desculpar )
It's too late
( É tarde demais )

I'm holding on a rope
( Estou segurando em uma corda )
Got me 10 feet off the ground
( Que me deixa à 3 metros fora do chão )
 
 
 
Pov Roberta
Quando dei por mim a música já havia acabado e eu já estava sentindo uma lágrima cair lentamente.
Sorri comigo mesma achando aquela cena um tanto quanto clichê.Sequei a lágrima que insistia em cair e levantei rapidamente entrando em casa logo em seguida.
Entrei no meu quarto e Queen estava deitada na beira da cama toda encolhidinha.Peguei ela no colo,e vesti nela um casaquinho rosa que havia ganhado da Carla.Depois de vestir nela,eu deitei na cama e chamei ela pra perto de mim.
Ajeitei Queen a meu lado e adormeci logo em seguida.
 
---
 
Pov Roberta
Acordei no dia seguinte sentindo minha cabeça pesar e latejar freneticamente.
Levantei e Queen já não estava mais ali,provavelmente eu havia esmagado ela a noite e ela correu para sua caminha...
Fui ao banheiro,fiz minhas necessidas,e tomei um banho.
Me arrumei assim:

 
 
Fui pra cozinha e tomei meu café.
Depois fui até o quartinho de Queen e encontrei ela dormindo tranquilamente.
 
Estava voltando para a cozinha quando o meu celular toca e eu me apresso para atender.
Assim que atendi ouvi uma voz animada do outro lado:

Ligação On

(Carla):Bom Dia!Te Acordei?
(Roberta):Não...-Disse desanimada já que não conseguia nem ao menos sorrir depois que acordava.
(Carla):Liguei pra te fazer um convite!-Ela disse fazendo suspense-Marquei um almoço aqui em casa hoje.E voce é a minha convidada de honra.
(Roberta):Jura?Almoço?
(Carla):Ah RoH!Um almoçinho entre amigos...
(Roberta):Amigos?Tipo...
(Carla):Voce sabe...Alice,Pedro...Diego...
(Roberta):Hum...-Eu disse ainda mais desanimada.
(Carla):Ah Roberta eu não aceito não como resposta!
(Roberta):Sendo assim...eu vou...
(Carla):Eba...12:00 aqui em casa!
(Roberta):Okay!Beijo!-Eu disse desligando.

Ligação Off
 
Pov Roberta
Depois do telefonema olhei no relogio e vi que eram quase 11:00 horas...
Decidi já começar a me arrumar...
Fui pro meu quarto e me vesti assim:

 
Quando olhei no relógio já eram quase 11:30.
Em menos de 20 minutos já estava saindo de casa...
E em menos de 25 minutos eu teria que reencontrar o Diego...

Continua..
Continua...

8 comentários:

  1. Poosta Maais , eu voou morrer akiie , meeniina ! PFPFPFPF

    ResponderExcluir
  2. Você vai posta quando eu tô quase morrendo aki...Eu tô anciosa pra saber oque vai acontecer com o Diego e a Roberta bota logo ....

    ResponderExcluir
  3. Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir