Web's Concluídas

09/05/2012

"Simplesmente Rebelde"O fogo da paixão


59ºCapitulo

No Capitulo Anterior:
Pov Roberta
Estava sentada na sala esperando Carla voltar,quando de repente ouvi a campanhia...Me levantei rapidamente e apenas gritei "Eu abro" e fui até a porta.
Assim que abri,levei um susto...
 
A única coisa que eu consegui fazer foi dar um grito estérico e correr para abraça-lo.
 
(Roberta):Brian que saudadeees de vooce!
(Brian):É...faz mais de 2 anos que a gente não se ve...
(Roberta):Eu não acredito que voce tá aqui!
 
(Carla):Que gritaria é essa?-Carla disse entrando na sala de repente.
 
(Brian):VOCE?!/(Carla):VOCE?!/-Eles disseram ao mesmo tempo.
 
(Roberta):Voces se conhecem?
(Carla):Não...
(Brian):Sim...
(Roberta):Se decidam!
(Carla):Já faz muito tempo...
(Brian):Quase 5 anos...
(Roberta):Eu não to entendendo nada...
(Carla):É que a gente meio que...
(Brian):A gente já namoro...
(Roberta):Voce e a Carla?
(Carla):É...
(Roberta):E por que eu só fiquei sabendo disso agora...?
(Brian):Por que isso não tem importancia...
(Roberta):Mesmo assim...Carla,por que voce não me conto que tinha namorado ele?
(Carla):Faz diferença?E tbm...voce sabe o jeito que o Tomas é...
(Roberta):É...ele é bem ciumento...
 
(Carla):Bom...parece que voce já tem companhia...-Ela disse depois de algum tempo.Ela foi até o sofá e pegou sua bolsa,indo até porta logo em seguida.Ela apenas acenou e sai pela porta,desaparecendo.
 
---Minutos depois---
 
(Roberta):Eu não podia imaginar que voce e a Carla se conheciam e nem que voces tinham namorado...-Eu disse sentando no sofá e ele sentou logo em seguida...
(Brian):Tudo bem...já faz muito tempo...
(Roberta):E então...não vai me contar como foi a viajem de Londres até aqui?-Eu disse já me preparando para escuta-lo...
 
Pov Diego
Depois do almoço na casa da Carla,voltei pra minha tentando esquecer a imagem da Roberta que estava na minha mente...
Estava sendo dificil ve-la quase todos os dias...e não poder,toca-la,beija-la...
Estava sendo como estar morrendo de sono e não poder dormir...
Como estar morrendo de fome e não poder comer...
Estava sendo como precisar respirar e não poder...
 --
 
Pov Roberta
Depois que Brian me contou como foi sua viajem,eu fui arrumar um quarto para ele dormir,já que ficaria morando por um tempo na minha casa...
---
Eram quase 20:00...
Convidei Brian para irmos jantar fora...
Ele aceitou,claro.Tomei um banho e me vesti assim:


Brian estava vestindo,uma blusa branca,e um calça jeans...
Que eu confesso que cairam incrivelmente bem nele...
 ---
Saímos pra jantar em um restaurante não muito longe da minha casa...No maximo umas 5 quadras...
Não demoramos nem 15 minutos pra chegar até o local.
Sentamos em uma mesa perto da porta,era um restaurante simples,mais muito bem decorado...
---
Estavamos cerca de 1 hora do restaurante...
Já haviamos jantado,mais estavamos fazendo hora pra passar o tempo...conversamos,rimos,lembramos de coisas que fizemos juntos...enfim,estavamos aproveitando...
---
De repente entra no restaurante a pessoa que eu menos queria ver naquele momento...
!!!"Diego"!!!
Foi apenas o que meu coração estava gritando pra mim...
Tentei disfarçar ao máximo...e se não fosse Pedro me chamar eu provavelmente tem teria visto ele...
Ele foi até a nossa mesa,apenas ele,Diego já havia se sentado um pouco distante...
 
(Roberta):Pedro esse é o Brian.Brian esse é o Pedro.-Disse apresentando-os...
(Pedro):Prazer...
(Brian):A Roberta falou muito de voce...
(Pedro):É?Mais ela não me falou nada de voce...-Disse fazendo-nos rir.
(Brian):Ela tem essa mania...
(Pedro):-Mais risos-Bom eu vou sentar...-Ele disse me dando um beijo na bochecha e apertando a mão de Brian-Foi um prazer...-Ele disse e Brian apenas balançou a cabeça sorrindo...
 
De repente começou a tocar:"Bruno Mars:Talking To The Moon".
Eu sorri comigo mesma...pois adoro essa música...
A música anterior tocava tão baixo que eu nem havia a percebido.
Alguns casais começaram a dançar em uma area que eu deduzi que foi feita pra isso,era um espaço grande,e luminoso,parecia um pista de dança,mais tinha cores claras e singelas...
Vi Brian se levantar e estender a mão pra mim...
Eu apenas sorri e fomos até a "pista de dança".Começamos a dançar no mesmo ritmo da música,assim como os outros casais...
Eu estava com as mãos em seu pescoço e ele estava com as mãos em minha cintura...
 
(Roberta):Não faço isso a muito tempo...-Eu disse susurrando pra ele e arrancando risadas de nós dois...
(Brian):Faz 2 anos que não dançamos juntos...-Ele disse me fazendo lembrar dos velhos tempos...-E voce era uma tremenda pé de valsa...
(Roberta):Eu era praticamente uma criança...-Eu disse dando um tapa em seu ombro.
(Brian):Uma menina de 14 anos não é considerada uma criança Roh...
(Roberta):Não mesmo...-Disse rindo.
 
Continuamos dançando até a musica acabar...
Enquanto dançavamos riamos e conversavamos animadamente...e vez ou outra cantavamos junto com a música...
Depois que a música acabou nós voltamos pra mesa.
Minutos depois já estavamos saindo do restaurante...e voltando pra casa...
 
Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário