Web's Concluídas

12/05/2012

"Simplesmente Rebelde"O fogo da paixão


64ºCapitulo
No Capitulo Anterior:
(Brian):Vem...eu vo te levar pro hospital...-Ele disse se levantando e pegando a chave do carro que estava na bancada...
(Roberta):Por que?
(Brian):Porque dá ultima vez que voce estava assim,voce foi pro hospital inconsiente.-Ele disse com um olhar que até me deu medo...
(Roberta):Brian,eu...-Quando eu abri a boca para falar,senti uma pontada e me apoiei em Brian...
(Brian);Tá tudo bem?-Ele disse ainda mais nervoso.
(Roberta):Não!-Eu disse percebendo que estava sangrando... 


Narradora~
A reação de Brian foi pegar Roberta no colo e correr com ela pro hospital.
 
~
 
Pov Roberta
Escuto algumas vozes.E abro os olhos...minha visão estava embaçada,minha cabeça pesava...Eu olhei em volta e apenas vi alguem sentado no sofá...demorou um pouco pra minha visão se fixar,e só então eu percebi que era Brian sentado no sofá...No mesmo instante,algumas imagens vieram a minha cabeça...Eu me lembrei do que havia acontecido,e olhei pro local aonde estava.Um quarto branco,como sempre.Com uma decoração em tons de azul,e alguns moveis...Senti uma dor no braço,e quando olhei pra ele,vi que estava tomando soro...
 
(Brian):Como está se sentindo?-Ele disse finalmente se aproximando de mim...
(Roberta):Eu to bem...minha cabeça tá pesando...-Eu disse tentando sorrir pra ele,mais senti que estava fraca demais...
(Brian):O médico logo vai vim te ver,e enquanto isso voce não pode fazer nenhum esforço.
(Roberta):O que aconteceu?
(Brian):O médico não me explicou muito bem...ele apenas disse para esperar voce acordar e ver como voce estava...
(Roberta):E a Lua?
(Brian):Pelo o que o médico me disse ela tá bem...voces estão bem...mais mesmo assim,eu quase tive um infarto,viu?Voce me matou de susto!
(Roberta):Até eu fiquei assustada...
(Brian):Imagina eu...
(Roberta):Eu escutei umas vozes aqui...-Eu disse me lembrando das vozes que havia escutado antes de acordar...
(Brian):Eram a Alice e a Carla;
(Roberta):Elas foram embora?
(Brian):Sim...elas foram pra casa descansar um pouco,mais elas logo voltam...
(Roberta):Como assim descansar um pouco?
(Brian):Elas ficaram aqui o tempo todo.Eu liguei pra elas e elas vieram correndo...acabaram de sair...mais disseram que não vão demorar...
(Roberta):Por quanto tempo eu fiquei apagada?
(Brian):Umas 7 horas...talvez 8...
(Roberta):Hum...-Eu ia dizer mais alguma coisa...mais fui interrompida,quando alguem bateu na porta...
 
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário