Web's Concluídas

14/05/2012

"Simplesmente Rebelde"O fogo da paixão


66ºCapitulo
No Capitulo Anterior:

(Diego):Roberta a gente sempre vai ser amigo...eu tbm não gosto nada de ficar assim com você,eu não gosto quando o silencio se torna insuportável entre nós dois...
(Roberta):Então...Amigos?-Eu disse estendendo a mão pra ele.
(Diego):Amigos!-Ele disse pegando na minha mão e me abraçando.

 

Pov Roberta

Estar nos braços dele de novo,era como se estivesse nos velhos tempos...

Nos soltamos depois de alguns demorados segundos,e quando fui levantar do sofá....

 

(Roberta):Ai meu deus!-Eu disse praticamente gritando.

(Diego):O que foi?-Ele disse preocupado.

(Roberta):Minha bolsa estourou...a Lua vai nascer...-Foi quando Brian apareceu...

(Brian):Que gritaria é essa?-Ele disse tbm preocupado.

(Roberta):Brian,a Lua vai nascer...

(Brian):Mais...mais ainda não é hora...voce está de quase 8 meses...

(Roberta):Diz isso pra Lua!-Eu disse já irritada.

(Diego):A gente precisa ir pro hospital!

(Brian):Vem...eu dirigo!-Ele disse já saindo...

 (...)

Pov Diego

A Roberta me chamou para ir a casa dela...eu aceitei,pois confesso que estava morrendo de saudades dela...

Chegando lá,conversamos e ela me propoe para que sejamos amigos...No meio da conversa,ela se levanta e simplesmente anuncia que a Lua vai nascer...Fiquei sem reação...ainda não era hora...Brian apareceu,e levamos ela pro hospital...

Chegamos no hospital em cerca de 10 minutos...Assim que entramos ela foi atendida,e levada pra uma sala...

Já haviam se passado quase uma hora...estava nervoso,só em pensar em ser pai...agora isso tudo veio a minha cabeça...

Mais alguns minutos e minhas unhas não existiam.Depois de mais alguns minutos só faltava eu fazer um buraco no chão do hospital de tanto andar de um lado para o outro...

Brian acabara de sentar no grande sofá...ele tinha ligado para Carla,Alice,Pedro e Tomas...Logo eles chegariam...

Brian parecia calmo,mais eu sei que não estava,ele parecia estar viajando...estava mais preocupado do que nervoso...era como se algo o incomodasse...como se algo o preocupasse...

Já havia se passado 1 hora e meia que Roberta estava naquela sala sem dar sinal de vida...

Carla,Alice,Pedro e Tomas chegaram...Não demorou muito para sermos em tres quase furando o chão do hospital:eu,Alice e Carla...Enquanto Pedro,Tomas e Brian pareciam neutros sentandos no grande sofá.

Mais alguns minutos demorados se passaram,e eu estava a ponto de entrar naquela sala pra ver o que estava acontecendo...mais todos acharam melhor esperar...

 Já tinha se passado 2 horas e 20 minutos...quando finalmente a médica que atendeu Roberta apareceu...


Continua...

Um comentário:

  1. aaaaaa o cap ta estranho d+ o inicio ae num do 65 não !!!la no nocap 65 termina com alguem btendo na pota !!!!!

    ResponderExcluir