Web's Concluídas

16/05/2012

"Simplesmente Rebelde"O fogo da paixão


72ºCapitulo
No Capitulo Anterior:
(Diego):Linda...-Ele disse olhando em meus olhos.-Como a mãe...
(Roberta):Voce se esqueceu de um pequeno detalhe...eu não fico sem graça!-Eu disse olhando em seus olhos...
(Diego):O que te deixa ainda mais linda...-Ele disse se aproximando ainda mais...
 
 
Pov Roberta 
Ele se aproximou...e se aproximou...e em cerca de segundos nossos lábios já estavam colados...
 
Sentir os lábios dele de novo,depois de tanto tempo,era uma sensação tão boa.Me sentia protegida em seus braços,que repousavam em minha cintura.Me sentia mais forte do que nunca...
Tive a impressão que minutos se passaram...
Só nos afastamos quando ouvimos um barulho na porta.
Nos afastamos assustados,e percebemos que alguem batia na porta.
Eram Carla,Alice,Pedro,Tomas e Brian...
 
(Carla):Pra mais nova Messi!-Ela disse me abraçando e entregando um embrulho.
(Alice):Mamãe!-Ela disse um tanto quanto animada me entragando um presente.Tomas e Pedro vieram logo em seguida,e tbm me entregaram presentes...
(Roberta):Não precisava!-Eu disse ajeitando os presentes em cima do criado-muda ao lado da cama.
(Tomas):É claro que precisava.
(Pedro):Então...quando vamos poder ver a Lua?
(Roberta):Logo...
 
 
 
(Tomas):Bom...eu preciso ir!-Ele disse se levantando da cadeira que estava.
(Pedro):É...eu tbm!O Gabriel e a Sophy estão sozinhos e já estamos aqui a quase 1 hora.
(Carla):Ah...eu queria ficar mais um tempo com a Roberta...
(Alice):Eu tbm!
(Tomas):Voces podem ficar...e depois a gente vem buscar voces...
(Carla):Por mim tudo bem!
(Alice):Por mim tbm!-Ela disse já se despedindo dos meninos que me deram um beijo na bochecha e sairam.
 
(Diego):Bom...voces devem querer conversar...
(Brian):Nós vamos,dar uma volta...-Ele disse me dando um beijo na testa e saindo com Diego logo em seguida.
 
(Carla):Pode contar!-Ela disse assim que eles sairam.
(Alice):É!Nada de segredos...conta tudo!
(Roberta);Contar o que?
(Carla):De voce e o Diego!
(Alice):Voces voltaram?
(Roberta):Não!
(Carla):Mais não rolo beijo?
(Roberta):Voces viram?
(Alice):A gente nem sabia desse beijo,mais voce acabou de adimitir!-Ela disse rindo.
(Carla):Agora que voce adimitiu,conta!
(Roberta):Não tem nada pra contar...
(Alice):Voces não se beijaram?
(Roberta):Sim...
(Alice):Então tem!
(Roberta):A gente só se beijo,aí voces chegaram...só isso...
(Carla):E voces vão voltar...?
(Roberta):Nesse momento eu to mais interessada em ver a minha filha...e não é só porque ela nasceu que eu e o Diego vamos nos aproximar...a gente pode continuar longe do mesmo jeito.
(Alice):Voce ama ele Roberta...voce não vai resistiir...
(Carla):Eu não do uma semana pra voces estarem no maior love....
(Roberta):Eu ainda não posso!-Eu disse baixo mais elas escutaram...
(Alice):Como?
(Roberta):Nada...
(Carla):Sei...-Ela disse desconfiada.-Mais mudando de assunto...como será que deve ser a Lua?
 
(...)
 
Pov Roberta
E ficamos conversando sobre a Lua...
As  meninas acreditavam mesmo que eu voltaria com o Diego...mais agora que a Lua nasceu,seria ainda mais dificil...
Eu ainda estava recebendo aquelas ligações...e o psicopata que ligava pra mim,provavelmente não desistiria tão fácil...
Eu teria que tomar cuidado em dobro,pois agora não precisava cuidar só de mim...mais sim da Lua tbm...
E com certeza Diego não aceitaria ficar longe da filha,eu tbm não queria isso...mais essa situação só dificulta minha vida!
A única coisa que posso fazer é esperar...esperar e ver no que dá...
 
Continua...

Um comentário: