03/05/2012

"Simplesmente Rebelde"O fogo da paixão


52ºCapitulo

No Capitulo Anterior:
(Alice):Eu trouxe esses aqui...-Ela disse tirando da bolsa uns 4 filmes...
(Carla):Um Amor para Recordar,Guarda-Costa,O olho do mal e Titanic...-Ela disse lendo os Dvds...-Titanic?Guarda Costas?-Ela repetiu incredula e mostrou a capa dos filmes...-Jura?
(Alice):Qual o problema?
(Carla):Filme antigo né Alice?
(Alice):E daí?Eu gosto...
(Roberta):Pioor que eu tbm...
(Carla):Então qual vamos assistir...?
(Roberta):Eu gosto de O Olho do Mal..
(Alice):Por mim pode ser...
(Carla):Então fecho...  

Pov Roberta
Depois de quase 4 horas assistindo filmes,estavamos sentados na sala entediadas comendo o resto da pipoca que havia sobrado e o bebendo o resto da Coca-Cola que estava em nossos copos...

(Alice):Ah lembrei!-Ela disse gritando de repente-Eu trouxe Guitar Hero pra gente jogar!
(Roberta):OBA!-Eu disse animada já que adoro esse jogo.
(Carla):Então bora jogar!-Ela disse tbm animada e pegando o cd do jogo e colocando em seu dvd.


(Alice):Ainda bem que o Tomas jogo né?Se não com que controlores jogariamos?-Ela disse com a lingua de fora tentando se concentrar na musica que ela estava jogando,que era Avenged Sevenford-Nightmare no nivel dificil...
(Carla):É...-Carla disse e logo depois pegou o controle pra jogar,pois Alice havia terminado e agora era vez da Carla.

Depois de mais alguns minutos...

(Alice):Ah Roberta..voce ganho!-Ela disse num tom de derrota e se jogou no sofá.
(Carla):É...-Disse fazendo a mesma coisa que Alice.
(Roberta):Eu disse que eu era crack e voces nao acreditaram...
(Alice):É..voce praticamente humilho a gente.
(Carla):Humilho bonito...-Carla disse debochando.
(Roberta):Bobas...voces foram muito bem...
(Alice):Jura?
(Roberta):Hhum..
(Carla):Voce fez 25.000 pontos...a Alice fez 13.000 e eu fiz 13.500...voce com certeza humilho a gente...
(Roberta):Ai deixa de bobeira...Vamos jogar outra partida?
(Carla):Nem pensar...
(Roberta):Por que?
(Alice):Porque voce vai ganhar né?...E tbm...já tá tarde-Ela disse olhando no relogio-São quase 18:00...
(Carla):O Tomas já deve estar voltando... 
(Alice):É...daqui a pouco a policia vem atras de mim....
(Roberta):Tem razão...tá tarde e a mulher grávida tem hora pra ir pra casa...
(Carla):Hum...mulher gravida!-Ela disse debochando...
(Roberta):Engraçadinha!-Eu disse mostrando a lingua.
(Alice):Bom...eu to indo...-Ela disse levantando e pegando sua bolsa...
(Roberta);Eu tbm!-Eu disse fazendo o mesmo.

Pov Roberta
Voltei pra casa.
Tomei um banho e vesti um short e uma regata comprida e soltinha...
Depois fui para a sala e tentei ler...mais não sei por que não estava conseguindo...
Me levantei e liguei a tv em qualquer canal...nada de bom estava passando,ou estava...sei lá...mudei de canal umas 5o vezes e não achei nenhum...
Então fui até meu quarto,e me deitei na cama,encarando o teto claro...logo senti alguma coisa pulando na cama e quando olhei era Queen...Brinquei um pouco com ela e depois resolvi assistir algum filme...
Com Queen do meu lado deitei na cama vendo o filme começar...
Depois de quase meia hora adormeci...acordei e o filme já havia acabado e Queen não estava mais do meu lado...levantei,desliguei a tv e fui até o banheiro.Eu estava prestes a ir para a cozinha quando de repente ouço o telefone tocar...Corro e atendo...

Ligação On

(Roberta):Alo?Quem?NÃO ACREDITO!Voce?

Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário