Web's Concluídas

19/05/2012

"Simplesmente Rebelde"O fogo da paixão


76ºCapitulo
No Capitulo Anterior:
 
(Pov Roberta)
...
Os minutos foram passando...eram 22:15...
Deixei a porta destrancada,para o Diego,e decidi olhar a Lua,como tinha feito umas 15 vezes só hoje...
...
Estava lá,vendo aquela coisinha linda dormir,era incrívil como ela passou a maior parte do dia dormindo...
...
Passei a mão pelo rostinho de Lua,e a arrumei o cobertor dela,a aconchegando ainda mais...
...
Ouvi alguem entrar silenciosamente no quarto...nem precisei me virar...só pelo perfume já sabia quem era...
 
 
(Diego):Ainda olhando ela?-Ele sussurrou no meu ouvido,assim que chegou mais perto.
(Roberta):É...-Eu disse meio sem graça.-Ela é realmente linda...-Eu disse passando a mão pelo rostinho dela mais uma vez.
(Diego):Voce precisa dormir...-Ele disse ficando ao meu lado.
(Roberta):Acho que eu não vou nem conseguir dormir hoje...-Eu disse sorrindo.
(Diego):Mais voce precisa...
(Roberta):Mais e se ela acordar...?-Eu disse preocupada.
(Diego):Se ela acordar,ela vai chorar e voce vai ouvir...-Ele disse como se fosse a coisa mais simples do mundo.
(Roberta):Não é tão simples assim...!
(Diego):Por que não?
(Roberta):Porque e se eu não ouvir ela chorar...?Ela vai ficar chorando a noite toda...?
(Diego):Claro que não!-Ele disse rindo.-Voce com certeza vai ouvir ela...!
(Roberta):E se eu não ouvir?
(Diego):Alguém vai ouvir...!
(Roberta):Viu?Isso quer dizer que eu posso não ouvir ela chorando!
(Diego):Deixa de drama!
(Roberta):Eu sou mãe!Eu me preocupo!-Eu disse sorrindo boba.
(Diego):Já tá assim?-Ele disse rindo.
(Roberta):Não podia?-Eu disse tbm rindo.
(Diego):-Ele apenas ficou um tempo em silencio,depois respondeu-Vamos fazer o seguinte...voce vai pro seu quarto,dorme,e eu fico aqui no quarto da Lua...
(Roberta);Jura?-Eu disse surpresa.
(Diego):É...pelo o menos assim voce não se preocupa...e tambem...eu acho que eu sei cuidar da minha propria filha...-Ele disse rindo.
(Roberta):Voce não pode amamentar,pelo o menos voce sabe trocar uma fralda?-Eu disse cruzando os braços.
(Diego):Pioor que eu acho que não...-Ele disse franzindo o cenho.
(Roberta):Então voce dormir aqui não vai adiantar nada!
(Diego):Eu do meu jeito!...Tá bom assim? 
(Roberta):Tá...!-Eu disse já indo mais perto do berço de Lua...-Boa noite meu amor...-Eu disse baixo,pertinho do rosto de Lua,e depois dando um beijinho na bochecha dela...-Boa noite Diego...-Eu disse me virando pra ele e lhe dando um rápido beijo na bochecha...
 
Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário