Web's Concluídas

30/05/2012

"Simplesmente Rebelde"O fogo da Paixão


83ºCapitulo

No Capitulo Anterior:
(Roberta):E se não foi dinheiro que ele quer?E se for...vingança?
(Brian):Como assim?-Ele disse me soltando e olhando em meus olhos.
(Roberta):Sei lá...esse sequestrador me conhece,conhece o Diego...sabe onde moramos...nos observava...ele planejou tudo!Ele não se arriscaria assim por dinheiro!
(Brian):Então...quem é essa pessoa?
(Roberta):Eu não sei!
(Brian):Voce não pode ficar pensando nisso!-Ele disse acariciando meu rosto.E eu apenas respirei fundo.-Vamos esperar...mesmo se não for dinheiro o que ele quer,ele vai ligar!Só precisamos esperar!
(Roberta):Okay!-Eu disse já o abraçando novamente.
(Brian):Amo voce!
(Roberta):Amo voce!

(...)

Pov Roberta
Brian e eu ficamos abraçados o resto do dia...até eu adormecer...
-
Acordei apenas no outro dia.Brian já não estava mais comigo...
Olhei no relógio,eram quase 10:00 da manhã...
Levantei com uma preguiça imensa,era domingo e eu queria dormir até mais tarde,mais infelismente não consegui...
Fui ao banheiro,fiz minhas necessidades,e tomei um banho...
Depois vesti um short jeans escuro,e uma camiseta comprida e justa cor-de-rosa...
Fui para a cozinha.
Estava sem fome...tomei apenas uma xícara de café-com-leite...e depois fui pra sala...
Brian e Diego (que havia dormido aqui em casa),ainda estava dormindo...
Liguei a Tv em algum programa...não satisfeita,mudei de canal umas 50 vezes,e por fim,fiquei vendo Bob Esponja.
-
Eram quase 11:30 horas quando eu fui pra cozinha,preparar alguma coisa para o almoço...
-
Estava na pia,que era ao contrario da porta,ou seja,eu fiquei de costa pra porta,e nem vi quando Brian entrou.Apenas o percebi quando recebi um beijo no pescoço e uma abraço por trás...

(Roberta):Bom dia!-Eu disse sorrindo pra ele.
(Brian):Bom dia...voce tá melhor?-Ele disse se apoiando no balcão ao lado da pia.
(Roberta):Huhum...-Eu falei baixo e balançei a cabeça...
(Brian):Tem certeza?
(Roberta):É...eu to um pouco melhor...ainda não consigo tirar a Lua da minha cabeça...-Eu disse parando de fazer o que estava fazendo e abaixando a cabeça...
(Brian):Vai ficar tudo bem!-Ele disse erguendo meu queixo com a mão,e em seguida me abraçando.
(Roberta):Eu sei...-Eu disse desanimada.-Bom...que tal me ajudar a preparar o almoço?-Eu disse tentando parecer animada.
(Brian):Eu tenho escolha?
(Roberta):Não!-Eu disse rindo.-Vem!-Eu disse o puxando pelo braço para a pia...

(...)

CONTINUA...

2 comentários: