Web's Concluídas

11/05/2012

"Simplesmente Rebelde"O fogo da paixão


62ºCapitulo

No Capitulo Anterior:
(Roberta):Uau!É...é lindo...-Eu disse olhando pro céu.
(Diego):Achei que fosse te inspirar...-Ele disse me olhando,mais eu apenas disfarçei e continuei olhando a grande e luminosa lua crescente...Ficamos em silencio...alguns minutos...e mais minutos...
(Roberta):Lua...-Eu disse quebrando o silencio,e ele apenas me olhou,e sorriu concordando com o nome que eu havia escolhido...Ele me olhou novamente,e dessa vez eu não resisti e o olhei de volta...era como se ele me hipnotizase...Ele foi se aproximando...e se aproximando...fizemos aquela tipica cena de olhar pra boca um do outro... 
E quando iamos nos beijar... 

Pov Roberta
Quando iamos nos beijar,foi como se um flash atingisse a minha cabeça,eu tive uma previa do que aconteceria se eu o beijasse...
Então meu unico movimento foi me afastar...e repetir "Eu não posso" pra mim mesma por milhares de vezes...

(Roberta):É melhor eu voltar pra casa...-Eu disse me afastando dele,e de cabeça baixa para disfarçar as lagrimas que queriam cair...ele não disse nada,então eu apenas dei meia volta e voltei pra casa...no caminho fiz de tudo para não chorar,e tentei me destrair ao maximo para não lembrar do que acabara de fazer...

Cheguei em casa,e corri pela casa a procura de Brian.Ele não havia não chegado...
Então,fui pro meu quarto,e tomei um banho...
Estava um pouco frio,mais mesmo assim tomei uma ducha beeeeem gelada...
Depois me vesti assim:

Depois fui pra sala,e procurei me distrair...
Mais de nada adiantou...estava a ponto de pirar com meus pensamentos...quando o telefone toca...
Eu atendo...

Ligação On

(Roberta):Alo!?
(XxX):Oi querida...vejo que passou perto de escorregar hoje não é mesmo?
(Roberta):Voce anda me espionando...?
(XxX):Eu não diria espionar...eu diria tomar conta,observar...
(Roberta):Por que voce não me deixa em paz?
(XxX):Não até eu conseguir o que eu quero...voce não pode fugir de mim,não pode correr,não pode contar a ninguem...voce está cercada...a qualquer hora eu posso atacar...sugiro que fique esperta...e longe do Diego...se não...voce nao vai gostar nada,nada do que eu vou fazer...
(Roberta):Vai pro inferno!-Eu disse jogando o telefone na parede.

Ligação Off

Pov Roberta
Sentei no sofá,procurando me acalmar...respirei fundo milhares de vezes...estava cobrindo o rosto com as mãos procurando não deixar nenhuma lagrima cair...
De repente escuto alguem bater na porta...primeiro levo um susto,e logo depois me dirijo até a porta e olho pelo olho mágico...era Brian...Abri a porta aliviada...

(Brian):Tá tudo bem?-Ele disse depois de entrar,e perceber o meu estado...ele se aproximou e me olhou mais de perto-Voce tá chorando?Aconteceu alguma coisa...?
(Roberta):Não é nada...-Eu procurei me afastar dele.Sentei no sofá...
(Brian):Voce sabe que nenhuma mentira sua cola comigo...-Ele disse se agachando na minha frente e me fazendo olhar em seus olhos...
(Roberta):Eu não posso contar nada!
(Brian):Nem pra mim...?
(Roberta):Muito menos pra voce...não quero te colocar em risco... 
(Brian):É sério assim...?
(Roberta):-Eu apenas balancei a cabeça deixando algumas lagrimas caírem...E a unica reação dele foi levantar e me puxar para um abraço...
(Brian):Calma...eu to aqui!-Ele sussurrou ainda me abraçando...e nesse momento já não conseguia parar me chorar...-Olha...-Ele disse agora me sentando no sofá,e sentando do meu lado...-Eu quero ajudar...mais antes eu preciso saber do que se trata...
(Roberta):Eu não posso falar nada...
(Brian):-Ele apenas respirou fundo,e me abraçou novamente.-Eu não consigo ver voce assim Roberta...eu quero ajudar...-Ele sussurou pra mim e logo em seguida me soltou e olhou pra mim,com um olhar que só ele consegue ter...
(Roberta):Okay...-Eu disse não cedendo aqueles pares de olhos castanhos...-Mais voce não pode contar pra ninguem,ninguem mesmo!
(Brian):Tá bom!-Ele disse se ajeitando no sofá para ouvir...

Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário