Web's Concluídas

19/05/2012

"Simplesmente Rebelde"O fogo da paixão


77ºCapitulo
No Capitulo Anterior:
(Diego):É...pelo o menos assim voce não se preocupa...e tambem...eu acho que eu sei cuidar da minha propria filha...-Ele disse rindo.
(Roberta):Voce não pode amamentar,pelo o menos voce sabe trocar uma fralda?-Eu disse cruzando os braços.
(Diego):Pioor que eu acho que não...-Ele disse franzindo o cenho.
(Roberta):Então voce dormir aqui não vai adiantar nada!
(Diego):Eu do meu jeito!...Tá bom assim? 
(Roberta):Tá...!-Eu disse já indo mais perto do berço de Lua...-Boa noite meu amor...-Eu disse baixo,pertinho do rosto de Lua,e depois dando um beijinho na bochecha dela...-Boa noite Diego...-Eu disse me virando pra ele e lhe dando um rápido beijo na bochecha...
Pov Roberta
Fui direto pro meu quarto.Não queria ficar muito perto do Diego...ainda me sentia fraca pra isso...
Chegando no meu quarto,fui ao banheiro e tomei um banho quente,e vesti uma camisola branca com detalhes em vermelho e preto,um pouco acima do joelho...
Estava tão cansada que não demorou muito para eu dormir...

(...)

Eram quase 9:00 horas da manhã quando eu acordei...
Fui ao banheiro,fiz minhas necessidades e tomei um banho...
Vesti um short jeans e uma bata bege...
Fui para a cozinha,aonde Brian já estava tomando café...

(Brian):Bom dia dorminhoca!-Ele disse me dando um beijo na bochecha.E eu apenas retribui o beijo e sentei ao lado dele.
(Roberta):E o Diego?
(Brian):Ele foi pra casa...
(Roberta):Hum...E a Lua?
(Brian):Eu acabei de dar uma olhada nela...que continua dormindo...
(Roberta):Ela dormiu a tarde toda...será que isso é normal?
(Brian):Claro que é Roberta...recem-nascidos dormem muito mesmo...
(Roberta):Se voce diz...mais então...voce vai no almoço na casa da Alice e do Pedro...
(Brian):Não sei...acho que não!
(Roberta):Por que?
(Brian):Eu tenho umas coisas pra resolver...
(Roberta):Então tá né...Fazer o que...-Eu disse,e logo em seguida eu ouvi o chorinho da Lua,e logo corri para o quarto dela...

Continua...

Um comentário: