Web's Concluídas

07/05/2012

"Simplesmente Rebelde"O fogo da paixão


56ºCapitulo

No Capitulo Anterior:
Pov Roberta
Logo o almoço foi servido e então almoçamos.
Resolvi voltar logo pra casa...Não queria ficar naquele climão estranho com o Diego...
Assim que cheguei em casa,tomei um banho frio e deitei na cama tentando melhorar da minha dor de cabeça que havia aumentado...
Estava enjoada,e um pouco tonta...
Acho que ver o Diego estava me fazendo mal...
Virei pro lado e fechei os olhos tentando dormir...  

Pov Roberta
Acordei,olhei pra janela ainda deitada e percebi que já tinha escurecido...Fiz força pra levantar já que estava aparentemente cansada e quase rastejei até o banheiro.Lavei o rosto e me olhei no espelho.Eu estava pálida.
Sai do banheiro e fui até cozinha...Abri a geladeira,mais não me deu vontade de comer nada...
Fui até a sala,sentindo minha cabeça pesar...
Sentei no sofá e vi que a secretária eletronica estava piscando.
Apertei o botão para ouvir o recado...

'RECADO'
Amiga,sou eu Carla...é só pra avisar que eu vou dar uma passadinha aii pra ficar com vooce....achei voce muito abatida hoje...Passo ai lá pelas 20:00...Beijoos!

Pov Roberta
Depois de ouvir o recado olhei no relógio e vi que faltavam 20 pras 20:00!
Fui até a porta e a deixei destrancada,depois sentei no sofá e encostei a cabeça no encosto.
Alguns minutos depois olhei no relógio novamente achando que já eram 20:00 horas mais ainda faltava 10 pras 20:00.
Minha cabeça pesava e latejava...Minha vontade era de apertar minha propria cabeça já que a dor ficara agora quase insuportavel...
Levantei do sofá,e fui até a cozinha.Peguei um comprimido e tomei com um pouco de agua...
Torci para funcionar rapido...
Voltei pra sala e sentei novamente no sofá...
Mais alguns minutos depois Carla bateu na porta...
Apenas gritei um "ENTRA" e vi a porta se abrir lentamente...

(Carla):Amiga,tá tudo bem?-Ela disse se aproximando e sentando ao meu lado.
(Roberta):Acho que sim...
(Carla):Acha?-Ela disse preocupada...-Voce tá com uma cara péssima...
(Roberta):Eu to com um pouco de dor de cabeça...só isso...
(Carla):Voce quer que eu pegue um remédio?
(Roberta):Não precisa...eu acabei de tomar um...
(Carla):E tá melhorando?
(Roberta):Um pouco...
(Carla):Voce tem certeza que tá bem?Voce quer que eu te leve pro hospital?
(Roberta):Não precisa Carla...
(Carla):Tem certeza?
(Roberta):Acho que sim...
(Carla):Roberta eu to ficando preocupada...voce não tá com uma cara nada boa...
(Roberta):Carla não se preocupa!
(Carla):Vem...eu vou te levar pro hospital...-Ela disse me puxando pelo braço...
(Roberta):Não Carla!-Eu disse mais ela já havia me levantado do sofá...Não tive tempo nem de contestar.Tudo começou a girar e depois ficou tudo preto...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário