Web's Concluídas

11/05/2012

"Simplesmente Rebelde"O fogo da paixão


61ºCapitulo (Parte 2)

No Capitulo Anterior:
(Diego):E eles ficaram junto...?
(Roberta):É...eles namoraram por quase 5 anos...mais daí ela sofreu esse acidente...e o resto voce já sabe...
(Diego):Como ela se chamava...?
(Roberta):Laura...Laura Duarte...
(Diego):E...seu primo amava ela?
(Roberta);Amava...amava muito...eles se amavam muito...
 
Pov Roberta
Ficamos algum tempo em silencio...até que ele sentou no meu lado e mudou de assunto...
 
(Diego);Então...mudando um pouco de assunto...voce já escolheu um nome pro bebe...?
(Roberta):Bom...na verdade não...-Eu disse rindo.
(Diego):Então vem...-Ele disse me puxando pela mão...
(Roberta):A onde a gente vai?-Eu disse tentando para-lo.
(Diego):Vo te levar em um lugar...
(Roberta):Mais...eu vo assim?-Eu disse me referindo a minha roupa:Uma blusa de manga comprida,e um short jeans...
(Diego):Tá linda...vem logo!-Ele disse me puxando novamente e eu apenas rolei os olhos e o segui...
Pov Roberta
Andamos por uns minutos,em silencio,ele não me disse nem aonde estava me levando...
Só vi quando ele me levou em um lugar que  parecia um parque...tinha muitas arvores,flores,um chafariz enorme,e tinha uma vista ótima pro céu,que já estava escuro e com muitas estrelas,além disso tinha uma lua incrivelmente bonita...ele me puxou para perto de uma arvore grande,que tinha uma visão ainda melhor...
Ele me puxou mais um vez,e dessa vez fez com que sentasemos... 

(Roberta):Uau!É...é lindo...-Eu disse olhando pro céu.
(Diego):Achei que fosse te inspirar...-Ele disse me olhando,mais eu apenas disfarçei e continuei olhando a grande e luminosa lua crescente...Ficamos em silencio...alguns minutos...e mais minutos...
(Roberta):Lua...-Eu disse quebrando o silencio,e ele apenas me olhou,e sorriu concordando com o nome que eu havia escolhido...Ele me olhou novamente,e dessa vez eu não resisti e o olhei de volta...era como se ele me hipnotizase...Ele foi se aproximando...e se aproximando...fizemos aquela tipica cena de olhar pra boca um do outro...
E quando iamos nos beijar...


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário