07/05/2012

"Simplesmente Rebelde"O fogo da paixão


57ºCapitulo

No Capitulo Anterior:
(Carla):Voce tem certeza que tá bem?Voce quer que eu te leve pro hospital?
(Roberta):Não precisa Carla...
(Carla):Tem certeza?
(Roberta):Acho que sim...
(Carla):Roberta eu to ficando preocupada...voce não tá com uma cara nada boa...
(Roberta):Carla não se preocupa!
(Carla):Vem...eu vou te levar pro hospital...-Ela disse me puxando pelo braço...
(Roberta):Não Carla!-Eu disse mais ela já havia me levantado do sofá...Não tive tempo nem de contestar.Tudo começou a girar e depois ficou tudo preto...
 
Pov Roberta
Ouvi uma porta bater e abri os olhos me deparando com um quarto totalmente branco.
Pisquei algumas vezes e senti minha cabeça latejar com bem menas freguencia do que antes...
Quando foquei minha visão,enxerguei Carla.Que logo veio perto da cama aonde eu estava.
 
(Carla):Como voce está se sentindo?
(Roberta):Bem...-Eu disse sentando na cama e colocando a mão na cabeça...-O que aconteceu?
(Carla):Voce desmaiou...aí eu liguei pro Tomas e ele me ajudou a trazer voce pro hospital-Quando eu ia responder,ouvi a porta do quarto abrir e vi Alice entrar!
(Alice):Amiga que susto voce nos deu ein?!-Ela disse me abraçando de leve com uma voz séria como se estivesse zangada.-Voce tá bem?-Ela disse me soltando e olhando em meus olhos.
(Roberta):Já to bem Alice!-Eu disse e ela me olhou com alivio.
(Carla):O médico logo vai passar aqui pra conversar com voce Roberta...-E não demorou 5 minutos pro médico entrar no quarto.Ela era alto,parecia ter entre 30 e 40 anos.Tinha cabelos negros com alguns fios brancos,era magro e aparentemente simpático.Li no crachá o nome:Otávio.
 
(Otávio):Como está se sentindo Roberta?-Ele disse se aproximando com uma prancheta na mão.
(Roberta):Bem...
(Otávio):Algum lugar dói?
(Roberta):A cabeça...um pouco...
(Otávio):Logo vai passar...já medicamos voce...
(Roberta):Por que eu desmaiei?
(Otávio):Aparentemente foi pressão baixa...mais mesmo assim vamos fazer uns exames em voce pra conferir se está tudo bem com voce e com o bebe...
(Roberta):Mais aparentemente o bebe tá bem né?
(Otávio):Está otimo...
(Roberta):E quando eu vou receber alta?
(Otávio):Bom...voce vai ficar aqui mais 3 dias pra fazer alguns exames e tbm pra ficar de observação.Depois disso voce estará livre...
(Roberta):Ótimo!-Eu disse contente e ele apenas sorriu e saiu do quarto.Logo depois entrou Pedro e Tomas...
 
(Pedro):Iai?Tá melhor?-Disse me abraçando.
(Roberta):Hhum...
(Tomas):A Carla quase teve um treco!-Ele disse tbm me abraçando.
(Pedro):A Alice não fica atras...
(Alice):Ué...a gente ficou preocupadas...-Ela disse se aproximando de Pedro e dando-lhe um tapinha no ombro...
(Roberta):Sem motivo né?Eu to bem...
(Carla):É...mais naquele momento voce não parecia nada bem...
(Pedro):Não mais,quem ficou preocupado mesmo foi o Diego...
(Tomas):Esse sim quase teve um treco...-Disse rindo
(Carla):É...coitado...parecia que ia ter um infarto...-Disse tbm rindo.
(Roberta):E cade ele?-Eu disse ainda rindo e um pouco sem graça por saber que o Diego havia ficado preoupado.
(Alice):Ele veio te ver,quanto voce ainda estava dormindo...e depois ele foi embora...e disse que qualquer coisa era pra ligar pra ele...-Eu abri a boca pra responder,mais no mesmo instante a porta se abriu novamente...era minha mãe...escandalosa como sempre...ela expulsou todos do quarto e arrancou risada até de uma enfermeira que passava por ali e assistiu a cena...
(Eva):Filha...voce tá bem?-Ela disse um tanto quanto preocupada...
(Roberta):Eu to bem mãe!
(Eva):E por que voce não me contou que eu vou ser avó?-Ela disse agora parecendo estar brava.
(Roberta):Eu queria um tempo pra pensar...e eu nem contei pro Diego...ele ficou sabendo algumas semanas atras...
(Eva):É mais voce podia ter me contado...
(Roberta):Podia mais não contei,né?Agora vamos mudar de assunto...
(Eva):E falar sobre o que?
(Roberta):Sabe quem tá voltando pro Brasil?
(Eva):Quem?
 
Continua... 

4 comentários: