Web's Concluídas

17/05/2012

“Vicente é o homem da minha vida”, afirma Becky em entrevista aos internautas

“Vicente é o homem da minha vida”, afirma Becky em entrevista aos internautasBecky não está vivendo um momento muito bom na trama. Afinal, quem gostaria de morar na mesma casa que o ex e sua atual namorada? Ninguém! Pois é, se não fosse o ombro amigo de Marcelo, certamente ela já teria saído do loft.


E aí, será que ela vai ficar com o professor ou o Vicente continua mandando no coração da loira? Essa e outras respostas você pode conferir na entrevista abaixo. Você vai amar, amar, amar!


Mylena Ramos - Becky, como, onde e por que você decidiu ser modelo? E você desistiu da carreira ou ainda vai tentar?
Becky:
 Ah, Mylena, eu sempre quis desfilar. Achava o máximo s modelos com aquela cara de paisagem andando pela passarela com aquelas roupas lindas demais. E eu acho que a carreira desistiu de mim, né?

Beatriz Feitosa De Almeida - Você ficaria com o Marcelo?
Becky: 
Não, não não, Beatriz. Quer dizer, pode acontecer um escorregão de carência, mas ficar com ele...Não, não, não.
 
Evelyn Kelly Vasconcelos da Silva - Como você se sente morando com seu ex ?
Becky - 
Vou te dizer que é uma tortura, Evelyn.
 
Luana Pimenta - Você ainda é apaixonada pelo Vicente? Você acha que ele ainda gosta de você?
Becky:
 Não conta pra ele, Luana, mas o Vicente é o homem da minha vida. E uma hora dessa a ficha dele cai: nós vamos ficar juntos, eu tenho certeza.
 
Fernanda Monquelate - Como você se sente com o Vicente e a Cris namorando ?
Becky -
 Ah, Fernanda, eu fico muito triste. Mas eu sei que no fundo o Vicente gosta de mim e eu vou esperar essa faze confusa dele passar.
 
Thais Caroline Rodrigues - A sua amizade com a Cris está em jogo por causa do Vicente ?
Becky -
 Não, Thais. A Cris é minha amiga de verdade e ela nao tem culpa de gostar do Vicente. Ele é muito apaixonante, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário