Web's Concluídas

31/05/2012

Wagner Montes virou fã de ‘Rebelde’ para acompanhar o filho, Diego Montez, que está na trama

Wagner Montes e Diego Montez: pai e filho na Record

Depois de escrachar os criminosos e as autoridades no "Balanço geral", Wagner Montes acompanha uma história mais leve quando chega em casa. O apresentador que faz a "dança do capiroto" na Record é fã de "Rebelde" e recorre até à internet para acompanhar a novela teen. O motivo? Diego Montez, o Murilo da trama, é seu filho.

— Ele se emociona e gosta das histórias. Acompanha tudo pelo YouTube — conta Diego, que assina com "z" no lugar do "s" no sobrenome para não ser sempre associado ao pai e visto como alguém que tirou vantagem da fama da família.


O rapaz de 22 anos entrou na segunda temporada da novela, depois de ter sido reprovado nos testes da primeira. Além de atuar, Diego escreve, assina duas webséries e sonha emplacar uma série de humor:
— Eu queria principalmente ser reconhecido como autor, publicar livros ou ter uma série no ar.

Foi a atriz Sônia Lima, mulher de Wagner, que deu início à carreira do filho, matriculando-o com apenas 8 anos num curso de teatro.
— Ele era muito agitado e não havia muitas opções para crianças. Como sou atriz, a psicóloga sugeriu isso. Ele adorou desde o começo.
Wagner Montes, Sônia Lima e Diego Montez moram juntos por conta do trabalho

Apesar de ser cobiçado pelas fãs de "Rebelde" como um dos solteiros do elenco, Diego não achava que chamaria atenção na telinha e se via mais nos bastidores da TV.
— Quando ele era mais novo, era gordinho e não achava que iria para a frente das câmeras. Por isso, também se dedicou muito a escrever — conta Wagner Montes.

Se o apresentador já gostava de conversar em casa, ver a novela o deixou ainda mais engajado. A trama com jovens que sentem falta dos pais ocupados demais abriu os olhos do deputado.
— Sempre tive um relacionamento aberto com meus filhos, mas agora tento saber mais. Eles aprendem com o pai, e o pai, também — diz ele, referindo-se ainda a Wagner Montes Jr., de 26 anos.

Além da oportunidade de Diego, Wagner comemora por ter sua família em casa. Como o caçula e a mulher são atores da Record, eles trocaram São Paulo pelo Rio e vivem com o apresentador, na Barra.
— É ótimo ter todo mundo na mesma casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário