Web's Concluídas

08/06/2012

Atores de Rebelde falam sobre balada com os fãs em São Paulo

Show Rebelde

Os fãs do Brasil todo poderão assistir ao show da banda Rebeldes, que acontece no próximo sábado (9) em São Paulo, ao vivo pela internet. A partir das 20h, o R7 transmitirá via livestreaming a apresentação.  A novidade é uma forma de presentear os teens.

Essa não será a única novidade do show. Na apresentação única em São Paulo, os fãs terão a oportunidade de curtir uma balada ao lado dos ídolos. Chay Suede, Mel Fronckowiak,Sophia Abrahão, Micael Borges, Lua Blanco e Arthur Aguiar vão cair na pista ao lado do público.

Em uma conversa com o R7, Mel contou que a expectativa para esse encontro é grande.

— Estamos muito ansiosos para chegar neste momento. Normalmente no fim do show não temos muito esse tempo de conversar com os fãs. Acho que vai rolar muita coisa legal e o público não vai se arrepender.

Micael Borges está também muito ansioso para essa novidade. O ator contou que o público pode esperar um show diferente.

— O show está muito melhor. A gente foi evoluindo. Agora a gente está super à vontade no palco. E tem a música nova que a gente está cantando e todo mundo conhece, é impressionante.

O galã também adiantou que em breve os fãs da banda terão novidades,

—A gente está preparando para gravar o CD novo. Agora vai ser mais prazeroso, porque estamos mais seguros que no primeiro.
Serviço
Data: 09/06
Horário: 20h
Local: Espaço das Américas
Transmissão ao vivo: www.r7.com/rebelde

Nenhum comentário:

Postar um comentário