Web's Concluídas

13/06/2012

BOMBA: Rebelde NÃO será encurtada e ganhará nova temporada


Apesar da audiência de “Rebelde” ter caído nos últimos tempos – chegou a marcar sua média mais baixa de todos os meses em maio, com 6,4 – e da pressão ter recaído sobre a autora, Margareth Boury, a Record resolveu não fazer com a novela o mesmo que fará com “Máscaras”. Nos corredores da emissora comenta-se que desistiu-se de encurtar a trama. E mais: ela deve ter mais uma temporada anunciada para breve.
Inicialmente, a previsão seria que “Rebelde” sairia do ar no final de outubro. O fato de “Máscaras” ter sido bruscamente diminuída, no entanto, afastou tais planos. Tudo porque seria extremamente complicado para a Record produzir uma outra novela ao mesmo tempo que a minissérie “José do Egito” e o próximo folhetim de Gisele Joras, que entra no ar em outubro.
Entre o elenco da novelinha adolescente, o clima é de otimismo. Paira apenas uma dúvida: como será possível ter uma nova temporada se todos os personagens principais estão no último ano do colégio? Há quem aposte que a próxima leva de episódios será ambientada apenas após as férias do meio do ano, para, assim, tornar a história crível. Dessa maneira, a trama se estenderia até junho do próximo ano.
A decisão final do departamento de dramaturgia da Record deve ser tomada nas próximas semanas. De qualquer maneira, já se sabe no RecNov quem escreverá a substituta de “Rebelde”. A tarefa caberá a Gustavo Reiz.
NaTV – Fernando Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário