Web's Concluídas

12/06/2012

"A caminho do Verão"


Capítulo 2

POV- Arthur
Uma semana antes do dia dos namorados, Lua chegou estranha em casa. Quando perguntei o motivo ela me explicou:
“Thur eu recebi uma oferta irrecusável, meu professor quer que eu represente a universidade num congresso em Paris.”
“Lua isso é maravilhoso, não entendo a sua tristeza.” Falei.
“Thur, você não entende, a viagem é no dia dos namorados, e nós dois sabemos que não temos como pagar uma passagem para você ir comigo.” Ela falou.
Nesse momento compreendi o dilema dela, mas simplesmente não acreditava no que estava acontecendo. Mais uma vez algo iria nos atrapalhar, o pior era saber que ela iria escolher o trabalho em vez de mim.
POV- Lua
Quando fui viajar um clima estranho reinava entre eu e o Arthur. Meu namorado não levara-me ao aeroporto, não beijara-me na despedida, nem mesmo falara comigo direito nos últimos dias que fiquei no Brasil.
Fui ao congresso, mas não aproveitei, estava muito triste. Quando cheguei ao meu hotel perguntei se havia mensagens, mas o porteiro, que era mal humorado, apenas avisou-me que nada chegara.
No meu quarto joguei-me em minha cama, comecei a chorar. Parei apenas quando bateram na porta. Abri-a e o gerente do hotel me deu algumas rosas, junto com elas havia um bilhete, com uma caligrafia muito familiar.
“Lua, feliz dia dos namorados! Encontre-me naquele restaurante que você sonhava em ir, o L’Atlas.”
Quando entrei no restaurante, encontrei o Arthur. Corri para ele e beijei-o.
“Achei que você me odiava por ter vindo, achei que não me queria mais.” Falei, em meio a lágrimas.
“Amore, o que me frustrou não foi você vim, mas o fato que isso estragara minha surpresa. Eu ia justamente trazer você aqui, para Paris. Passei esse último mês trabalhando como condenado só para realizar seu sonho.” Ele falou.
“Thur, você não precisa realizar sonho algum, pois a melhor coisa que me aconteceu até hoje foi você.” Falei.
Nos beijamos e aproveitamos o resto da noite. Passamos uma semana naquele país, passeando pelos Jardins de Luxemburgo, jantando nos restaurantes marroquinos e comendo delicias nas pâtisseries.
Passei o melhor dia dos namorados da minha vida, com o melhor namorado de todos!!
NOTA DA AUTORA: Espero que tenham gostado! Feliz dia dos namorados! E para as solteiras que nem eu ano que vem a gente arruma um namorado kkk!!
Beijos, da @CronicaDaAmanda

6 comentários:

  1. Muito Lindo
    Gente como hoje é dia dos namorados amanhã 13/06 é Dia dos Solteiros,então faça como eu e minhas amigas se presentei pois nós Amamos a nós mesmas
    Feliz dia dos namorados e amanhã Feliz dia dos Solteiros

    ResponderExcluir
  2. er.. hj o dia é dos namorados mais a noite é dos solteiros kkkkkk

    ResponderExcluir