12/06/2012

"A caminho do Verão"



Capítulo 1

POV- Arthur
Esse era o primeiro ano que passaríamos o dia dos namorados juntos. Após tanta confusão eu finalmente iria passar aquele dia especial com minha namorada.
Eu começara a preparar uma surpresa para ela meses antes, mal podia esperar para contar a novidade para ela. Eu revelaria a surpresa um dia antes do dia dos namorados.
POV- Lua
Dia dos namorados, dia dos namorados, por que você tinha que cair justo nesse dia? Como eu poderia escolher entre meu amor e a oportunidade da minha vida?
Faltava uma semana para o dia dos namorados, quando meu professor da universidade avisou-me que escolhera-me para representar nossa universidade num congresso na França, em Paris.  Infelizmente, o congresso seria no dia dos namorados.
Ao chegar em casa, eu estava arrasada, não sabia o que fazer, afinal, Arthur estava planejando uma surpresa para tal data a semanas. Eu sabia que viajar para Paris magoaria-o, causaria uma briga entre nós, mas que se eu não viajasse perderia a chance da minha vida.
Durante o jante, Arthur notou que eu estava triste, estranha, sem animação. Quando perguntou-me o motivo para tamanha tristeza contei-lhe o ocorrido e revelei a minha decisão.

Continua..
Escrita por : Amanda
NOTA DA AUTORA: A mini web terá dois capítulos curtinhos. Espero que gostem. Será que a Lua vai viajar? Será que esse será um namoro desastroso?
Beijos da @CronicaDaAmanda

4 comentários:

  1. não entendi... A caminho do verão já acabou, né?
    e Aposto que foi o Arthur que pediu para o professor convocar a Lua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maile, sim, a web já acabou, esse e o capítulo seguinte são apenas um extra para o dia dos namorados, um "capítulo especial".
      Beijos
      e dica: sua dedução está errada :)

      Excluir
  2. Amanda ainda me mata de curiosidade um dia... tenho certeza disso!

    ResponderExcluir