Web's Concluídas

22/06/2012

Entrevista – Arthur Aguiar fala sobre a novela e a nova vida de solteiro

Entrevista - Arthur Aguiar

O fofo Arthur Aguiar conversou com a Astral Love e contou várias novidades sobre a novela Rebelde, a banda e a vida pessoal. Agora, recém-solteiro, o gato falou sobre meninas e seu relacionamento com as fãs. Uma conversa superlegal!

AL: Como está sendo a rotina de shows mais as gravações? Como fazem pra visitar a família e amigos?
Arthur: Está sendo bem intensa de segunda-feira até a quinta-feira. Na sexta-feira, no sábado e no domingo nós fazemos os shows. Claro que sempre que possível eu tento conciliar o trabalho, a família e os amigos. Mas a rotina é bem puxada.

AL: O que realmente emociona vocês quando veem os fãs? Contem algum acontecimento vindo de fã que deixou vocês muito tocados…
Arthur: Acho que ver o quanto eles se emocionam é algo especial. Fico particularmente tocado quando vejo os fãs cantando as músicas da banda. É realmente demais. Uma vez uma fã veio até nós, após o show, e disse que tinha trocado a festa de quinze anos para ter a oportunidade de ir ao nosso show. Ela disse que foi o dia mais incrível de sua vida.
AL: Já pensaram como seria encontrar os Rebeldes mexicanos? Como seria? O que falariam pra eles?
Arthur: Seria um encontro interessante. Até achamos que isso fosse acontecer, mas não rolou. Eu perguntaria o que eles levaram dessa experiência.
AL: O que é mais legal em gravar as cenas pra novela? Como é o clima entre o elenco?
Arthur: Eu gosto de gravar as cenas nos quartos dos meninos. O clima é o mesmo do início, ótimo. Sempre procuramos nos divertir nas gravações, todo o elenco.
AL: O que esta temporada de Rebeldes reserva de mais bapho? Por quê?
Arthur: Acho que os fãs vão gostar das cenas que estão sendo gravadas. Pela primeira vez nossos shows vão começar a aparecer na trama, talvez até mesmo algumas cenas de bastidores.
AL: Você já compunha, mas cantar agora é mais com a banda, mesmo. Você curte? Cogita, um dia, no futuro, investir na carreira musical?
Arthur: Cogito sim. Tenho um projeto em mente. Mas isso vou deixar para falar lá mais para frente.
AL: Agora que você está solteiro as fãs dão mais em cima? Já recebeu alguma cantada que te surpreendeu muito?
Arthur: Independente de estar solteiro ou não sempre rola um grande assédio.
AL: Você namoraria ou ficaria com uma fã? Por quê?
Arthur: E por quê não?
AL: Se estivesse namorando, que presente de Dia dos Namorados gostaria muito de receber?
Arthur: Gostaria de receber qualquer presente que fosse do coração, sincero. Gosto muito de cartões. Acredito que palavras dizem mais do que presentes caros.
AL: Que recado você gostaria de mandar para as leitoras da Astral Love que são suas fãs e sempre querem ler as suas matérias
Arthur: Agradecer pelo carinho de sempre e pedir para continuarem acompanhando “Rebelde”. Os nossos shows estão chegando a novos lugares, então tentamos sempre nos aproximar o máximo possível de nossos fãs. Um grande beijo a todos, e novamente muito obrigado.
Fonte: Astral Love

4 comentários:

  1. Será que ele não ta mais namorando a Alice sem Sal tomara que não + tô muito feliz com a carreira dele.

    ResponderExcluir
  2. Se ele não estiver mais com a Alice, to muito feliz...

    ResponderExcluir
  3. GENTE VIU REBELDES ONTEM(SEXTA) ELE DE MAO DADA COM A LUA QUANDO ESTAVAM SAINDO,EU VI E CHOQUEI AGORA ISSO,NÃO ESTA COM A SEM SAL .MEU IRMAO PASSO NA MONOGRAFIA .

    SO FELICIDADES HOJE MEU DEUS! MUITO OBRIGADO SENHOR!
    EU ACREDITEI E ACONTECEU ,LUAR VOLTOU ,EU SABIAAAAAAAAAAAAAA
    TO PIRANDO MEU DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cena que passo deles de maos dadas indo pro show, dos tempos que tem eu vi na net, foi ainda quando eles namoravao pelo amor de deus ne

      Excluir