14/06/2012

Galã de Rebelde é marinheiro apaixonado no teatro

rodrigo teatro blog Galã de <i>Rebelde</i> é marinheiro apaixonado no teatro

Rodrigo Dorado, o Bernardo da novela Rebelde, se divide entre as gravações da trama jovem da Record e o espetáculo Espatódea, em cartaz no Rio. A peça é inspirada namúsica homônima de Nando Reis.
O ator conta ao Atores & Bastidores que a montagem, escrita por Rhommel Bezerra (que também assina a direção), fala de um assunto que todo mundo gosta: o amor.

O texto narra os encontros e desencontros do marinheiro Francisco (papel de Dorado) com a bela Zoé (Karine Barros).
— A peça surgiu da formação de um grupo de pessoas interessadas em teatro. Estamos sem patrocínio, sem dinheiro, mas com muito amor. Fazendo na raça mesmo.
Dorado revela que pretende ficar em cartaz com a obra no Rio até o fim do ano, de forma itinerante por espaços alternativos da cidade. Em 2013, pretende viajar com a peça.
— O Francisco é um personagem bem diferente do que eu já fiz, pela linguagem corporal e a postura de época. O resultado é um trabalho muito bonito.
A obra, produzida pela Cia4Cantos, ainda tem no elenco Juliana Ferraz, Clésio Queiroz, Fifo Benicasa, Talita Tilieri, Alann Jhonys, Johnny Ferro, Fernando Roncato, Roberta Amaral, João Guesser e Emanuel Orengo.
Espatódea
Quando: sexta e sábado, às 20h; domingo, às 19h. Até 30/6/2012.
Onde: Academia Brasileira de Filosofia (r. Riachuelo, 303, Lapa, Rio, tel. 0/xx/21 8050-2178)
Quanto: R$30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada)
Classificação: 12 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário