Web's Concluídas

28/06/2012

"Gravamos o segundo álbum em dois dias", disse Lua Blanco ao Portal PS


Ser "Rebelde" não é fácil pra ninguém, e todos estão muito carecas de saber. Mas, para os seis protagonistas da novela teen da Record está um pouco mais puxado, entretanto, nem por isso estão reclamando. Lua Blanco, a Roberta da trama, contou aoPortal PS que está feliz da vida e trabalhando muito, e cada vez mais. O site conversou com a estrela no lançamento do programa "Viagem sem Fim", do Multishow, que a irmã, Ana Terra é uma das estrelas. 

Além do intenso ritmo de gravação, Lua contou que está tentando ficar um pouco mais definida, tentando. "Estamos gravando de segunda a quinta, cerca de 20 cenas por dia. Estamos com três dias de frente. Eu estou tentando malhar, para definir, de três a quatro vezes por semana, mas só acabo conseguindo uma ou duas. Porque estou gravando muito cedo, muito cansada e tenho que repor sono. Mas quando dá eu malho", disse ao Portal PS. 


Sobre a turnê "Nada Pode nos Parar", quem ainda não assistiu ao show, corra, por que ela só irá durar até meados de agosto. "Estamos com os finais de semana fechados até meados de agosto, com os shows da banda. Com isso o show irá mudar. Vamos gravar o próximo DVD em Belém do Pará, dia 7 de setembro. E teremos outras gravações em outras capitais", disse Lua.

Além do show novo, um novo álbum também vem por ai. "Já gravamos o próximo álbum no último final de semana e será lançado em agosto. Gravamos tudo de voz em dois dias, pouquíssimo tempo, mas chegamos no estúdio com as letras decoradas e correu tudo certo. O álbum novo está prometendo muito, e acho que será muito bacana".

Lua ainda concluiu contando como será a pegada do novo álbum. "O segundo álbum está muito eclético, tem pop, reggae, rock e com certeza o lado romântico está muito presente, e um dueto pra cada casal. E misturamos muito, em várias parcerias, está bem legal".

Sobre a terceira temporada da trama, que teria sido confirmada pela Record, para ocupar o espaço que "Máscaras" deixará na grade da emissora, Lua comentou. "Eu não sei nem se vai ter. Os executivos que vão confirmar com vocês. Não é minha função saber isso. Eu faço meu trabalho. Os manda-chuvas irão decidir. Eu tô mergulhada em 'rebelde' Pelo tempo que durar. Eu espero que renda até a hora de acabar, mas que quando for para acabar que acabe bem".

Ainda perguntamos se ela espera ser lembrada como a Roberta, por muito e muito tempo, como normalmente acontece com personagens muito famosos. " Ter a pretensão de que um personagem seja lembrado pra sempre é bem errónea, se alguém a tiver. Se a personagem faz um sucesso, se é acolhida pelo público, ela fica com uma marca, será lembrada, mas nada será pra sempre. Principalmente hoje em dia, que tudo é rápido e as coisas são muito passageiras e volúveis. Tem muito espaço para fazer outros personagens e fazer uma outra carreira depois disso", concluiu.

Fonte: Portal PS

Um comentário: