05/06/2012

"Lock and Key"


Capítulo 13 e 14


POV- Lua

Eu estava na triste solidão da minha casa, enquanto minha irmã estava no sarau. Sabe aquele momento mega deprê da vida, que você fica de baixo das cobertas, com uma barra de chocolate e assistindo um filme de romance água com açúcar? Pois bem, eu estava assim quando a Anna me ligou.

“Luiiiiinha!’ Ela falou toda feliz.

“Oi Anna.O que houve? Você não está no sarau?” Perguntei.

“Estou. Lembra que você disse que não estava no clima de vim? Então, se deu mal, um amigo seu está aqui comigo, nós cantamos, tocamos, tudo que você adora fazer.” Ela falou.

“Qual amigo?” Perguntei, sabendo que vários estariam lá, mas ano sabia qual ela referia-se.

“Eu.” Falou uma voz, essa eu logo reconheci. Era o Arthur.

“Arthur?!” Falei, com uma voz meio estranha.

“Eai Lua, não quis vir porque?” Ele perguntou.

“Não estava com vontade, tinha que fazer várias coisas.” Menti.

“Ummm. Que pena, ah só para comentar, estou torcendo para você passar na novela, quero muito que você seja a Roberta.” Ele falou.

“O-obrigada.” Balbuciei.

“Eu vou voltar lá pra festa. SE CUIDA! Boa sorte!” Ele falou.

“Você também.” Falei. “Beijo.”

Logo em seguida, desliguei o telefone.

Não pude ficar a pensar no que ele dissera que desejava que eu fosse a Roberta. Afinal, a Pérola também competia pelo mesmo papel.

POV- Arthur

A Anna explicou que rira porque não esperava que fosse conhecer o “herói da Lua”. Quando pedi que ela explicasse melhor, ela explicou que a Lua virara motivo para piada por causa da historia do pneu furado.

Eu ri com ela. Em seguida ela  ligou para Lua, e, de repente, passou-me o celular. A voz da loira no celular ficava aveludada, calma, mas com a mesma melodia linda de sempre.

Depois de desligar o telefone, troquei contato com a Anna e entrei no sarau novamente.

15/09- Fui ao show da banda do Micael.

No show, encontrei-me com uma pessoa, essa, sem resisti, beijei.

 Capítulo 14

POV- Lua

Na quarta feira, dia 15, recebi das ligações interessantes, ou melhor, três. A primeira fora da Record, avisando-me que eu ainda estava na “jogada”, em outras palavras, eles ainda estavam fazendo a seleção da Roberta e pediram que eu tivesse paciência, pois eu  era uma forte candidata.

A segunda ligação veio do Micael. Ele estava me convidando para o show dele, cujo mesmo eu aceitei ir na hora.

Por fim, veio a ligação mais inesperada. Arthur pegara com minha irmã meu número, ele queria saber se eu não gostaria de ir com ele ao show, já que nenhum de nós dois possuía conhecidos no evento.

“Oi Lua.” Ele  falou.

“Quem é?” Confirmei se era ele.

“Oi, sou eu. Arthur Aguiar...” Ele comentou.

“Oi, tudo bem?” Falei.

“Tudo. Peguei o seu celular com sua irmã ontem, espero que isso não seja um problema.” Ele falou.

“Claro que não. “ Respondi, anotando mentalmente para possivelmente assassinar minha irmã.

“Você vai o show hoje?’ Ele perguntou.

“vou, e você?” Perguntei.

“Sim. Quer ir comigo? Não estava afim de ir sozinho.” Ele falou.

Claro que ele não estava. Como eu era a única coisa que restara ele obviamente me ligou, pois, caso contrário, nem lembraria de mim.

“Ummm. Eu vou com meu amigo.” Menti.

“Ah, então deixa, queria apenas fazer-lhe companhia.” Ele disse. “Tchau” Em seguida, deligou o celular.
Quando cheguei a festa, vi-o no maior amasso com a Pérola,  quase vomitei. Ao menos eu não estava sozinha, levara o Henry (Henrique Barbosa).

POV- Arthur

Chegando à festa, deparei-me com a Pérola. Após eu ter pedido um tempo, ela gostaria de conversar comigo novamente. Conversa vai, conversa vem, fiquei com ela.

O principal motivo para essa atitude: Lua Blanco e o “amigo” dela. A coitada devia estar namorando, mas preferia manter segredo, e eu, como um bobo, ficava alimentando um sentimento por ela.

Infelizmente, apenas depois de voltar a namorar a Pérola, descobri que o Henry era APENAS um amigo da Lua, e que ela encontrava-se solteira.

No dia 2/10/2010, teve um show da Lótus, banda da Estrela Blanco, irmã da Lua,com participação da Anna. A última fora quem me chamara para ir ao evento, chegando lá, juntamente com o Bruno, fiquei segurando vela para ele, até que...

Continua...
Escrita por : Amanda

3 comentários: