Web's Concluídas

07/06/2012

"Lock and Key"


Capítulo 17 e 18


POV- Lua

Quando entrei em casa, fui direto para cozinha, estava com cede. Ao chegar ao local vi meu avô estirado no chão. Sacudi-o, mas ele não respondeu, vi que estava vivo ao menos. Não segurei o grito que nasceu em minha garganta.

Fui correndo para sala pegar meu celular e ligar para UTI, nesse momento vi que o Arthur ainda estava na frente da casa. Decidi então pedir-lhe ajuda.

Ele, ao me ver, saiu do carro. Primeiro abracei ele, e permiti que lágrimas escorressem pelo meu rosto, depois contei a ele o que acontecera e pedi ajuda. Eu já havia chamado a ambulância, mas queria que ele me ajudasse a por meu avô num local mais confortável.

Quando a ambulância chegou, fui para o hospital. Arthur acompanhou-me enquanto eu aguardava na UTI. Em determinado momento, dormi com a cabeça apoiada ao ombro dele.

Acordei apenas quando meu Iphone vibrou. Uma nota no jornal havia saído, o título dizia “3/10/2010 - Billy Blanco tem AVC e encontra-se internado”.

Senti meus olhos encherem-se de lágrimas.

POV- Arthur

Fui com a Lua para o hospital. Fiquei com ela o tempo todo. Na manhã do dia 03/10, os pais dela chegaram. E foi nesse instante que decidi ir embora, afinal, aquele era um momento para a família.
Na hora de me despedir da Lua, saímos para fora do hall da UTI, ela abraçou-me e disse, com lágrimas no olho:

“Não sei o que teria sido de mim se você não estivesse lá.”

“Você teria dado um jeito.” Falei. “Boa sorte, e se precisar me liga.”

“Ok, muito obrigada novamente.” Ela disse.

Fiquei com pena dela, mas, por sorte, no dia seguinte saiu uma noticia que alegrou a nós dois. Parecia que tudo ia voltar ao normal. Billy Blanco ainda encontrava-se internado, porém não mais na UTI do Panamericano, na Tijuca, e, para finalizar, Lua...


Capítulo 18

POV- Lua

“Every 3 bad things that happens to you, one Will be good” Falei, lembrando-me do ditado ao descobrir a boa noticia.

Arthur e eu não nos beijamos, jamais sequer saberei se ia ou não,  meu avô teve um AVC, mas ao menos uma notícia boa eu tive.

Quando postei no twitter que eu passara para o elenco, no dia 4/10/2010, Arthur mandou para mim o seguinte comentário:

“Ahhh até que enfim! Estamos juntos! Muita Merda para nós dois!!!”

Não pude evitar de sorrir, após três dias chorando apenas.

Naquele dia eu teria uma reunião com os demais atores, descobriria qual seria o elenco, e mais, assinaria meu contrato.

Antes de ir ao Rec9, passei no quarto do meu avô, mesmo sem ele me ouvir ou responder, falei:

“Vovô, queria tanto que você estivesse me ouvindo. Acho que meu sonho irá se realizar finalmente. Passei na novela, estou indo assinar o contrato. Espero que você melhore logo para eu contar tudo a você.”

Fui a ultima a chegar na sala e reuniões, reconheci todos os rostos, incluindo o do ainda desconhecido Chay, porém uma morena eu não conhecia.

Após assinar o contrato, que possuía entre as várias clausulas uma que dizia “Não ter romance com colegas de trabalho”, voltei minha atenção aos demais colegas.

“Arthur,a Pérola me contou que vocês estão namorando, é verdade?” Ouvi a Sophia falar.

Continua..
Escrita por  Amanda

5 comentários: