Web's Concluídas

08/06/2012

"Lock and Key"


Capítulo 19 e 20


POV- Arthur

Parecia que tudo estava bem, eu já até havia esquecido meu ataque de loucura do dia anterior, porém Sophia trouxe tudo a tona.

“Arthur,a Pérola me contou que vocês estão namorando, é verdade?” Sophia falou em alto e bom som.
“Se ela disse.” Respondi simplesmente.

Vi que Lua olhou-me, mas logo voltou a ler os papeis do contrato.  Quando o diretor entrou novamente na sala, já foi anunciando:

“Pessoal vou ser rápido e direto. Como leram no contrato, amanhã começam as oficinas. Hoje vocês terão a oportunidade de conhecerem os instrutores e professores, assim como uns aos outros.”

Olhei, por instinto para Lua. Em seguida, o diretor acrescentou:

“Vou pedir algo muito idiota, mas me passaram a ordem para pedir que cada um de vocês se apresentasse.”

POV- Lua

Ok, Arthur namorando e eu me realizando no trabalho, sem motivo algum para ficar triste, afinal somos apenas colegas de trabalho.

“Vou pedir algo muito idiota, mas que me passaram a ordem de pedir que cada um de vocês se apresentasse.”

A Sophia foi quem se apresentou primeiro.

“Oi, me chamo Sophia, acredito que a maioria de vocês me conhecem. Sou de São Paulo, um tanto patricinha, mas não se enganem com a minha aparência.” Ela falou rindo.

“Ae! Sou o Micael Borges sou carioca... estou enrolando aqui porque não sei mais o que falar... amm...” Ele falou, fazendo-nos rir.

“Oi sou a Melanie, mas podem me chamar de Mel.Sou Gaucha, mas adoro o Rio e estou super animada para trabalhar com vocês.” Falou a morena, que até então eu não conhecia.

“Pô Bicho, eu sou o Robertchay, mas prefiro ser chamado de Chay. Cai aqui de paraquedas, depois de uma proposta, mas estou super animado.” Falou o mais novo, o mesmo que eu ouvira Sophia comentar a  respeito no banheiro dias antes.

Quando chegou a vez do Arthur, não pude ficar sem perceber que ele olhava-me intensamente.

Capítulo 20

POV- Arthur

Após todos se apresentarem, faltando apenas eu e a Lua, tratei de me apresentar. Meus olhos, que eram sempre atraídos aos olhos dela, ficaram colados durante toda a minha apresentação:

“Eai! Sou o Arthur, carioca, ex-nadador, e acho que é isso.” Falei, rápido e simples.

“Ah, era para falar profissão?” Perguntou a Sophia.

“Sei lá, falei por falar, para encher um pouco mais minha apresentação.” Respondi rindo.

“ Ah, então para acrescentar eu era modelo.” Falou a Mel.

“Eu também.” Falou  a Sophia.

“Eu também! Desfilei para Victoria Secret!” Falou o Chay brincando. “Ta, brincadeira, sou musico.”

“Pô eu também! Músico e cantor na verdade.” Falou o Mika.

“Ah, eu canto e atuo, me chamo Lua, e sou paulistana, apesar de ter morado muitos anos aqui.” Falou a Lua, aproveitando a oportunidade para apresentar-se.

“Bem, vocês já me conhecem, sou o Rick, irei auxilia-los na parte de música principalmente, e acompanharei as oficinas.”

POV- Lua

Depois do Rick apresentar-se, conhecemos nossos instrutores e fomos convidados para almoçarmos todos juntos numa churrascaria não muito longe dali.

Entramos numa vã os seis. Arthur, eu e Mel fomos na frente, enquanto Chay, Mica e Sophia foram atrás.
Tive que me segurar para não rir. Eu tinha certeza que a Sophia estava louca para ficar com o mais novo.
No caminho, trocamos contatos e nos divertimos com as imitações e piadas dos meninos.  O almoço, regado de diversão, foi um momento de descobertas.

Descobri que eu e o Arthur possuíamos  o mesmo gosto por carne mal passada, enquanto o Chay e a Mel preferiam mais bem passada a carne.

No dia seguinte, quando começou a oficina, já tive um susto, logo na primeira aula treinaríamos posicionamento em cena e beijo técnico.

Continua..
Escrita por : Amanda 


6 comentários: