Web's Concluídas

11/06/2012

"Lock and Key"


Capítulo 25 e 26


POV- Arthur

No estacionamento, encontrei-me com o Chay. O mais novo do grupo parecia meio intimidado com o resto de nós, talvez fosse pelo fato de sermos mais velhos que o mesmo.

Quando chegamos à sala onde ocorriam as aulas levamos um susto, ou uma surpresa muito agradável....
A sala encontrava-se completamente mudada, cheia de mesas com maquiagens, araras de roupas, e o melhor, ou pior, as minhas três colegas apenas de calcinha e sutiã.

A primeira a tapar-se foi a Lua, a menina ficou num tom entre vermelho sangue e roxa. As outras duas, mesmo tendo se tapado, não mostraram similar vergonha. Imagino que isso esteja atribuído ao fato delas terem sido modelos.

“Desculpa.” Balbucio, virando-me de costas. O Chay, por sua vez, ficou um tempo calado com um sorrisinho e depois virou-se de costas.

POV- Lua

Sabe aquele momento que você jamais espera que alguém vá aparecer? Que você imagina que a porta do local encontra-se trancada, ou que a entrada por ela seja restrita? Pois bem, era isso que eu esperava ou imaginava.

Para minha falta de sorte, tudo que eu não esperava ocorreu. Pela porta entraram Chay e Arthur, com suas olhadas indiscretas. Eu não tinha vergonha do meu corpo, mas ficar exibindo-o ao lado da Mel e da Sophia (ambas eram ex-modelos) não era algo agradável.

Assim que vi um roupão tapei-me, no mesmo momento Arthur virou-se de costas e pediu desculpas.

Após o incidente, os dois foram ordenados que esperassem ser chamados para retornar a sala, e nós, meninas, ficamos novamente a sós.

Nesse momento, Sophia sugeriu algo bem divertido:

“Que tal nós nos vingarmos desses dois?”

Eu e Mel sorrimos e topamos a ideia na hora, seria divertido aprontar com os meninos. Com isso, ficou decidido que iríamos....


Capítulo 26

POV- Arthur

Eu e Chay não conseguíamos esconder o fato de que havíamos gostado do que tínhamos visto. A principio ficou um momento de silencio, até que o meu amigo, que compartilhara a mesma visão que eu, comentou:
“Bicho, não sei você, mas eu não vou conseguir ficar olhando as meninas sem lembrar do que eu vi hoje.... Em especial uma delas....” Ele comenta, entrando em um devaneio.

Tive que rir, era verdade. E o pior de tudo era que uma pessoa em especial destacou-se por sua beleza. Ela possuía características que nos levava a desejar cada vez mais descobrir sua beleza.

“Chay, eu entendo seu sofrimento.” Respondi rindo.

Micael chegou logo em seguida, perguntou-me o que ocorrera e Chay explicou. Ele riu, mas não comentou nada, provavelmente com pena da gente, pois o olhar de fúria das meninas provava que haveria vingança.

POV- Lua

Eu e as meninas dividimos a vingança em pequenas partes, começamos com implicâncias, pegadinhas (ex: botar pimenta na comida deles), até mesmo coisas mais pesadas. Na época eu não sabia as consequências dessas brincadeiras.

Com essas pegadinhas acabamos todos nos aproximando. O Micael entrou na brincadeira, Chay tornou-se meu aliado, e consequentemente, um dos meus melhores amigos. Arthur, por sua vez, tornou-se meu alvo preferido.

Eu sentia uma mistura de sentimentos, adorava implicar com ele, ao mesmo tempo em que estressava-me facilmente com o mesmo. Misturado a tudo isso havia sempre o desejo insano que ele implicasse comigo, pois assim eu teria uma desculpa para passar o resto do dia enchendo ele.

Com o surgimento da minha amizade com o Chay, passei a conviver mais com ele e descobri um segredo do mesmo. O “monk” encontrava-se apaixonado pela Sophia, mas o problema era que ela não aceitava ficar com ele porque ele era “pegador”.

Três dias antes do show da Prete Gill surgiu um assunto no almoço:

“Eai, querem ir no show dela? Eu tenho ingresso.” Chay comentou.

Arthur logo aceitou, Sophia, discretamente, mandou-me um SMS dizendo que iria apenas se eu fosse. Com essa condição da Sophia eu ficaria num impasse, seria obrigada a segurar vela para ela e o Chay (se eles ficassem) na companhia do Arthur, isso é, se a namora dele não fosse junto.

Acabo aceitando o convite, pois desejava muito que meus amigos ficassem. A única questão era: Pérola Faria (namorada do Arthur) iria? Eu seguraria vela com o Arthur, SOZINHA COM ELE?

Continua..
Escrita por : Amanda 

9 comentários:

  1. Fico feliz que vocÊs estão gostando... a web está apenas no inicio, entao preparem-se para mais emoção! OBS: comentem sempre que der, os comentarios de vcs fazem meu dia kkk e tambem me avisam se a web está ou nao boa! :) Beijinhos!
    @CronicaDaAmanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Campanha comentem as webs e façam a autora feliz!!! kkkkkk Só um aviso... Essa web é boooooooaaaaaa!

      Excluir
    2. Concordo com a Nana F... Vamos comentar... que tau chegar até os quinze ?!

      Excluir
  2. mais por favor ponha eles juntos faz eles ficarem e ele terminar com a perola

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de DEUS!!!, você ainda quer saber se sua web esta boa?,Minha filha a sua WEB, esta tão perfeita quanto a da Nana F "My first love" E NÃO PAREM de postar, pois as web's estão Ótimas.

    ResponderExcluir