Web's Concluídas

15/06/2012

"Lock and Key"


Capítulo 35 e 36


POV- Arthur

Quando a Lua chegou, um tanto queimadinha do sol, cabelos com mais mechas, logo imaginei que ela tivesse vindo de algum lugar com praia, mas não conseguia saber exatamente de que lugar.

Tanto ela quanto Anna, recusavam-se a falar. Notei que a Lua estava mais feliz, provavelmente estava lidando melhor com o avô que ainda estava internado.

Enquanto eu me tornava cada vez mais próximo da Lua, Pérola e eu entravamos numa nova fase de nosso namoro.  Apresentei-a finalmente como minha namorada à minha mãe, além disso,  como nos víamos todos os dias, várias vezes ao dia, acabávamos ora brigando muito, ora (como Lua e Chay falavam) nos afogando em tanto mel.

Em uma das muitas vezes que eu fui na casa dela ensaiar uma cena, tive o prazer, ou não, de....

POV- Lua

Marquei do Arthur ir na minha casa alugada, que ficava próxima ao apartamento que ele alugava. Como marcamos para as 19horas, e ele sempre atrasava-se, decidi tomar um banho.

Quando sai do banho, apenas de toalha, levei um susto horrível!

POV- Arthur

Quando cheguei na casa da Lua, notei que o portão principal estava sem o cadeado, como chamei por ela e não obtive resposta decidi entrar para ver ser a loira estava bem.

No primeiro andar não havia ninguém, então decidi subir para o segundo andar. Eu estava no corredor quando vi uma pessoa, não pensei duas vezes agarrei-a e joguei-a ao chão, quando fiz isso....

Capítulo 36

POV – Arthur

No primeiro andar não havia ninguém, então decidi subir para o segundo andar. Eu estava no corredor quando vi uma pessoa, não pensei duas vezes agarrei-a e joguei-a ao chão, quando fiz isso decidi olhar a cara do fulano invasor, quando fiz isso descobri que não era um invasor, mas sim a Lua!

“Arthuuuuuur! Me larga!” Ela gritou.

“Desculpa, eu vi o portão aberto e achei que alguém havia invadido a casa. Subi as escadas e vi um vulto andando na pontinha do pé, nem pensei, apenas agarrei, desculpa mesmo.” Eu disse, largando-a.

“OK, Arthur.” Ela falou, e, para minha felicidade, ao largá-la fiz com que a toalha dela caísse.

Ela cobriu-se rapidamente com as mãos. Peguei a toalha e entreguei para ela.

“Desculpa mesmo, sou um idiota, queria ajudá-la e em vez disso só te fiz ficar com vergonha de mim.” Falei, verdadeiramente triste, virando-me de costas.

“Espera Arthur! Obrigada!” Ela falou, e segurou minha mão.

POV- Lua

Quando sai do banho, apenas de toalha, levei um susto horrível! Alguém agarrou-me e atirou-me no chão. 

Quando finalmente vi quem fora a criatura gritei:

““Arthuuuuuur! Me larga!”

“Desculpa, eu vi o portão aberto e achei que alguém havia invadido a casa. Subi as escadas e vi um vulto andando na pontinha do pé, nem pensei, apenas agarrei, desculpa mesmo.” Explicou-se.

Quando respondi que tudo estava ok, Arthur me largou, mas ao fazer isso seu relógio enroscou em minha toalha que caiu no chão.

Meu constrangimento só não foi maior porque fiquei com pena dele. O fofo falou para mim, sentindo-se culpado:

“Desculpa mesmo, sou um idiota, queria ajudá-la e em vez disso só te fiz ficar com vergonha de mim.”

Ele começou a virar-se de costas para mim, provavelmente desejando ir embora ou sei lá... Agarrei a mão dele e agradeci, quando fiz isso, tomei uma atitude pirada.

Beijei-o! BEIJEI-O NA BOCA! COM LÍNGUA! COM MÃO NA NUCA PUXANDO-O PARA MAIS PERTO!

Continua...
Escrita por : Amanda

6 comentários:

  1. meeeeeeeeeeeeeeeeeu deus , jesus ! Posta mais , senão eu morro! eles tem que ficar juntos logo !

    ResponderExcluir
  2. adoro as webs do blog Quase Teen tenho um blog também e peço que ajudem a divulgar...no meu blog o seu blog está no favoritoa judem a divulgar pleas

    www.tudorrebelde.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ela estava pelada? foi isso que eu entendi?! mevalameuDeus (pra quem não sabe mevalameuDeus, é uma expressão baiana,eu acho!).

    ResponderExcluir
  4. http://portalcsiluar.blogspot.com.br/2012/06/noticia-lua-e-alice-saem-no-tapa.html#comment-form

    Celly e Amanda olha o Blog CSI-LuAr nesse Link PARECE QUE TEVE BARRACO DA ALICE E DA LUINHA!

    ResponderExcluir