Web's Concluídas

17/06/2012

"Lock and Key"


Capítulo 37 e 38


POV- Arthur

Não vou ser falso, o beijo que Lua me deu foi tudo que eu desejava. Beijamo-nos com calma, carinho, senti que a mão dela puxou-me levemente pela nuca, e eu puxei-a rapidamente pela cintura.

Encontrávamos numa situação mega comprometedora, se alguém entrasse lá e nos visse não teria como negar os fatos. Lua estava contra a parede, usando apenas uma toalha, enquanto eu beijava-a. Sua mão puxava-me pela nuca, enquanto meus lábios pressionavam-se contra os dela.

Houve apenas um motivo para interrompermos aquela situação e esse motivo foi....

POV- Lua

Quando beijei-o não sei o que deu em mim, sempre fui contra ficar com alguém que estava namorando, mas foi inevitável, irresistível, extremamente desejado e necessário.

Rapidamente o ex-nadador colocou-me contra a parede do meu corredor e continuamos a nos beijar, dessa vez com mais intensidade.

Passei a mãos nos cabelos dele, e senti como era beijá-lo sem pudor. Teria ficado colada nele pelo resto da minha vida, mas quando o celular dele tocou levamos tamanho susto que nos apartamos.

“Alô.” Ele disse, recuperando o fôlego.

“Oi princesa, está tudo bem.... Não, nada, estou apenas cansado, estávamos cantando e cansei um pouco... 
Ok, depois a gente se vê então....Também te amo.” Ele falou, imagino que com a Pérola.

“Ai meu Deus! O que eu estava fazendo! A Pérola! Jamais quis ser fura-olho!” Eu disse.

‘Lua, calma, a culpa não é toda sua! Um não beija se dois não querem!” Ele disse.

POV- Arthur

“Arthur, isso não pode se repetir.” Ela falou, depois que eu desliguei o celular.

“Não irá, foi apenas uma coisa que ocorreu... Amm, acho que ensaiar o beijo não será necessário né?” Eu disse, rindo nervosamente.

“Hahaha, acho que não.” Ela disse também rindo.

Naquele dia ensaiamos apenas música e falas, Lua e eu combinamos que não iríamos mais nos beijar.

Infelizmente, ou felizmente, nossos lábios não ficaram sem tocarem-se por muito tempo, já que...

Capítulo 38

POV- Lua

Depois que o Arthur foi embora, tive que controlar-me para não afogar-me na minha banheira ou no tanque de casa.

Fora por pouco que eu não traíra a confiança da Pérola. No dia 05/01/2011, posamos com a escritora da novela, a Margareth. Naquele mesmo dia, tiramos algumas fotos em casais e com isso fui obrigada a dar um beijinho no Arthur.

Era horrível beijá-lo na frente dos outros, pois eu temia que reparassem que eu realmenete desejava beijá-lo.

Alguns dias depois, as meninas saíram para malhar com o Arthur pela manhã e durante a tarde me  contaram algumas fofocas.

Pelo que parecia, Pérola estava enciumada com a Mel, pois o Arthur e ela eram melhores amigos. Senti meu estomago revirar, pois a morena não era fura olho, mas sim eu!

POV- Arthur

Fui obrigado a beijar a Lua para uma sessão de fotos, mas isso não foi o pior da semana. Alguns dias depois Pérola e eu discutimos novamente, a morena estava enciumada, dizia que eu passava muito tempo com a Mel.

Quase ri, pois a Mel jamais nos separaria, eu trocaria a minha namorada apenas por uma loira que jamais aceitaria tal ação.

No dia 19/01/2011 sai para malhar com Mel e Sophia, depois que elas ouviram-me discutir no celular com minha namorada, fui obrigado a explicar o motivo da briga.

No dia seguinte, tivemos uma folga, e como a Pérola viajara para São Paulo, decidi ir à praia. Como a Mel não conhecia muitas praias do Rio, convidei-a para ir junto. A morena excitou, disse que não queria causar mais ciúmes na Pérola, mas eu acalmei-a, disse que não havia com que se preocupar.

Quando chegamos ao local encontramos mais algumas pessoas.

Continua...
Escrita por: Amanda

5 comentários: